Saiba quais as posições sexuais que tornarão a conexão mais forte

Veja as posições sexuais que aumentam a intimidade.

Além de inovar entre quatro paredes e manter a relação sempre quente, experimentar diferentes posições sexuais é uma ótima e prazerosa maneira de aumentar a intimidade e a conexão entre os parceiros. Confira quais são as posições consideradas ideais para se aproximar ainda mais da pessoa amada:

Posições sexuais que aumentam a intimidade

A mesma posição de conchinha tradicional na hora de pegar no sono pode ser ótima opção para um sexo sem malabarismos, mas com grande prazer e intimidade. O contato entre os corpos é total, traz sensação de conforto e proteção e ainda deixa as mãos do homem livre para estimular o clitóris da parceira enquanto a penetra por trás.

Deitados lado a lado, mas olhando de frente um para o outro, o casal pode ter uma transa cheia de intimidade, com grande contato visual, sussurros e beijos. Na posição, a mulher pode acariciar a nuca do parceiro enquanto recebe carinhos nas costas e no bumbum.

Vale também experimentar a posição de estrela do mar: a mulher se deita de costas, com braços e pernas estendidos e abertos, esperando o parceiro se debruçar por cima, combinando cada um dos membros com os dela. Os toques ocorrerão em todas as partes do corpo, com muita troca de beijos e uma penetração vigorosa.

A posição de quatro também pode ajudar o casal a manter uma conexão de intimidade e confiança, já que permite o desempenho de papeis de dominação e vulnerabilidade que, quando há consentimento, claro, garante excitação e aproximação.

Peça ao seu parceiro para se sentar com as pernas cruzadas e, então, sente-se sobre ele, promovendo o encaixe e envolvendo suas pernas ao redor de seus quadris. Vocês dois se beneficiarão com o contato visual, trocas de beijos e controle da mulher na transa.

Por fim, a básica posição do papai e mamãe, apesar de tradicional, não pode faltar na lista das que mais promove intimidade entre o casal. A posição é fácil de fazer, confortável, garante prazer a ambos e é intensificada pelo contato visual constante durante todo o ato.

Fonte: Com informações do Vix
logomarca do portal meionorte..com