Saiba quais são as 9 coisas que as tornam fenomenal na cama

Dicas para ter atitudes que todos gostam na cama.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao contrário do que muita gente imagina, não é necessário ter conhecimento de inúmeras posições sexuais ou mesmo ser mestre no Kama Sutra para se tornar uma mulher poderosa entre quatro paredes. Atitudes bastantes simples podem fazer com que você seja surpreendente e até mesmo sensacional na cama. Confira algumas sugestões a seguir:

Evitar julgamentos e saber ouvir e, quem sabe, colocar em prática as fantasias do parceiro pode ser bastante sedutor.

Ser passional e perder o controle e os sentidos na hora do sexo pode te levar às alturas e deixar o parceiro sem fôlego, mas com vontade de querer sempre mais.

Apostar em acessórios e brinquedos eróticos para apimentar a relação mostra que você é uma mulher disposta a ir além na hora H.

Pensar em sexo é essencial para manter a vitalidade. Fantasiar, mesmo quando estiver solteira, faz parte do processo de erotização.

Ser generosa e, às vezes, colocar o prazer do parceiro em primeiro lugar pode ser excitante tanto para ele como para você mesma.

Tentar de tudo pelo menos uma vez na vida, em comum acordo, pode ser garantia de orgasmos surpreendentes.

Saber ter prazer sozinha e explorar o próprio corpo ajuda você a entrar em contato com sua sexualidade e tirar proveito de todos os momentos quando estiver acompanhada.

Ser espontânea e evitar poses, caras e bocas durante a transa é essencial. Além de ficar presa a “modelos” seu parceiro pode se sentir enganado durante o ato.

Bom humor é, sem dúvidas, um dos maiores afrodisíacos. Saber rir de si mesma e levar o sexo na esportiva faz com que você se sinta mais relaxada e, consequentemente, mais aberta ao orgasmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES