Saiba quais são as coisas que seu namorado adoraria mas não tem coragem de pedir na cama

Mas, e se ele faz o tipo tímido? Confira 6 coisas que seu namorado adoraria na cama, mas não tem coragem de pedir

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por mais que você se considere uma expert em sexo, você pode não saber completamente o que se passa pela cabeça dos homens e desconhecer alguns dos desejos mais íntimos que eles têm na cama. Por isso, o diálogo é sempre importante para que os casais conquistem sempre uma maior satisfação durante a transa. Mas, e se ele faz o tipo tímido? Confira 6 coisas que seu namorado adoraria na cama, mas não tem coragem de pedir:

Sexo com duas mulheres é uma das principais fantasias masculinas. Seu namorado certamente já fantasiou sobre isso e adoraria poder incluir uma participante extra na transa.

Homens ficam extremamente excitados com palavras picantes na hora do sexo. Não é necessário imitar, exatamente, uma atriz pornô, mas se você se sentir confortável, abuse da criatividade e faça seu parceiro ouvir o que sente durante a transa e diga em detalhes o que você gostaria que ele fizesse com você.

Não é segredo que os homens adoram praticar sexo logo pela manhã. Ele pode não dizer, mas certamente sentiria muito prazer se você o despertasse com uma caprichada sessão de sexo oral, por exemplo.

Ainda falando sobre sexo oral, fique sabendo que seu namorado certamente adoraria atingir o orgasmo quando está com o pênis em sua boca. Muitas mulheres não se sentem muito confortável com isso e nem devem se forçar, mas se estiver disposta, ele provavelmente vai agradecer.

Sexo anal é outro grande fetiche masculino. Alguns homens até pedem para a parceira, mas nem todos são diretos quando querem tentar uma penetração por trás, especialmente se você estiver na posição de quatro.

Fantasias sexuais fazem parte da vida de todos e, ao contrário das mulheres, que costumam idealizar a transa de forma um pouco mais complexa e romântica, os homens são muito objetivos e práticos no que diz respeito a fetiches e certamente já tem toda uma fantasia criada na mente. Conversar sobre isso com o seu namorado pode expandir seus horizontes e, quem sabe, apimentar ainda mais a relação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES