Saiba seis fetiches sexuais completamente bizarros

Entre quatro paredes, pode tudo – desde que com consentimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre quatro paredes, pode tudo – desde que com consentimento dos envolvidos, é claro. A verdade é que, quando o assunto é prazer, algumas pessoas estão dispostas a tudo para realizarem suas mais profundas fantasias, sem preconceitos e sem medo da felicidade. Confira a seguir alguns fetiches bastante incomuns:

1 – Fetiche por flatulências

Acredite você ou não, mas a verdade é que existem pessoas que sentem prazer sexual quando veem/escutam/cheiram o parceiro soltando pum. Essa preferência foi, por muito tempo, vista como piada, mas, conforme divulgado pelo site Top Tenz, uma pesquisa realizada recentemente por um psicólogo britânico relatou o caso de um paciente que se excitava com a ideia de alguém (homem ou mulher) soltando gases em seu rosto.

De acordo com o paciente, o fetiche teve início quando uma garota de quem ele gostava muito acabou soltando um pum sem querer durante uma aula. A partir de então, tudo o que esse cara queria era encontrar pessoas dispostas a disparar flatulências contra seu rosto – para disfarçar suas preferências, ele costumava fazer apostas com os amigos e perdê-las.

2 – Hierofilia

Pense em tudo aquilo que poderia ser considerado “blasfêmia” em termos cristãos. Então... A hierofilia é, basicamente, a excitação sexual que algumas pessoas sentem quando estão em ambientes religiosos ou quando estão utilizando algum objeto de cunho religioso.

A intenção não é necessariamente ofender princípios religiosos ou denigrir qualquer religião – são apenas pessoas que se excitam sexualmente quando estão em situações ligadas à religiosidade. E só por uma questão de curiosidade, a palavra “fetiche” tem origem religiosa – na Idade Média, fetiches eram objetos sagrados encontrados em igrejas.

3 – Omorashi

Quando falamos em omarashi, um tema se destaca: xixi. Em alguns casos, as pessoas se excitam ao ver outras querendo muito fazer xixi – é isso mesmo: a questão não é receber xixi do parceiro, mas ficar excitado ao saber que alguém por perto está com a bexiga cheia, apertado para ir ao banheiro.

4 – Climacofilia

Cair nos degraus de uma escada é algo que todo mundo acha desagradável, certo? Bem... Nem todo mundo, e a climacofilia está aí para nos provar isso. O autor Jesse Bering, que escreveu um livro a respeito de fetiches sexuais bizarros, relatou casos de climacofilia, que é quando uma pessoa sente prazer sexual com a ideia de descer rolando pela escada.  

É preciso deixar claro que não se trata de alguma forma específica de sadismo, até mesmo porque as poucas pessoas que já relataram esse tipo de desejo afirmaram que o fetiche tem a ver com a ideia de elas mesmas caírem da escada, não de outras pessoas.

5 – Areia movediça

Eis outro conceito que faz com que a maioria das pessoas se desespere só por pensar nela. A maioria. Para outros indivíduos, a ideia de fazer o que já aconteceu tantas vezes no cinema, e resgatar alguma pobre donzela prestes a ser engolida por um mar de areia movediça, é na verdade uma grande excitação.

6 – Garotas lambendo maçanetas

Existe um fetiche bizarro que consiste em homens se excitando com a imagem de mulheres ajoelhadas, lambendo maçanetas. As imagens divulgadas são de mulheres japonesas vestidas, então é relativamente SFW, caso você queira saber mais sobre isso.

A ideia por trás desse interesse sexual inusitado tem a ver com o fato de que maçanetas são objetos assexuais, ao contrário de mulheres lambendo coisas. Acredita-se que, na verdade, os caras que veem essas fotos simplesmente desconsideram a existência das maçanetas e focam nas belas moças, substituindo a maçaneta por outra imagem mental, que vocês devem saber bem qual é.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES