"Sex toys" permitem clonar o pênis do parceiro e até guardar cinzas

É possível moldar um pênis e criar um vibrador igual

De vibradores inspirados em personagens da ficção científica a consolos confeccionados a partir de plástico reciclado retirado dos oceanos , brinquedos eróticos parecem estar ficando cada vez mais variados, criativos e engraçados. E por que não torná-los personalizáveis? Pensando nessa linha, uma empresa britânica de “sex toys” criou um kit que permite clonar o pênis do parceiro e transformar a réplica em um vibrador.


Na descrição do produto, a Lovehoney afirma que esse seria o presente perfeito para um homem dar à parceira, mas nada te impede de comprar um e “clonar” o pênis do seu amado para lidar com aqueles momentos em que não dá para ele estar ali juntinho de você (ou simplesmente porque a proposta é muito engraçada e apostamos que você está doida para testar).

De acordo com o site da empresa, o kit “Clone-A-Willy” (“clone um pipi”, em tradução livre) vem com “tudo o que você precisa para tirar um molde do pênis e fazer um vibrador de silicone com o formato dele”.


A descrição do produto também reforça que tudo é feito para que haja o máximo de detalhes possível. Para isso, o produto vem com uma mistura de silicone, um pó para realizar a mistura para fazer o molde, um tubo e um vibrador avulso.

Segundo as instruções, basta moldar o membro com a mistura especial, deixar que ela endureça, colocar o silicone no molde, inserir o vibrador e esperar secar.

Especial para viúvas

Esse, porém, não é o único brinquedo erótico “personalizado” do mercado. Pensando em ajudar mulheres cujos parceiros, o designer holandês Mark Sturkenboom criou um “ sex toy ” no mínimo inusitado.


Com um visual sofisticado, o vibrador criado por ele permite que mulheres armazenem 21 gramas de cinzas de uma pessoa que foi cremada. Não é exatamente um “pênis clonado”, mas, segundo o designer, o produto “é uma caixa de memória que permite que uma viúva acesse memórias íntimas de um amado”.

Fonte: Com informações do IG