Sexo anal sem tabus; confira 4 posições que facilitaram sua vida

Não é mais novidade que sexo anal é uma das fantasias masculina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é mais novidade que sexo anal é uma das fantasias mais frequentes que passa pelo imaginário masculino. Alguns dizem que é por causa da textura e das sensações únicas que aquela região proporciona. Mas, estudos afirmam que o que realmente deixa os homens tão alucinados por essa prática é porque ela tende a deixar as mulheres mais soltinhas. Para a mulher o sexo anal é algo muito íntimo, muitas costumam demorar a se permitir experimentar  mas as que descobrem os poderes oriundos dessa prática, costumam se apaixonar por ela. Por isso, hoje trouxemos um guia para que você faça tudo certinho e aumentar as chances de fazer isso sem pressão e com desejo dos dois lados. 

01. Os dois vão ficar de joelhos com ele atrás. Estique o troco para frente e encoste o cabelo no colchão. O gato te penetra e fica com as mãos livres para estimular seus seios e clitóris.

02.Você vai sentar na beira da cama e deitar. Fique com um pé no chão e a outra perna elevada. O gato vai se encaixar no meio das suas pernas para a penetração.  Esta posição é boa para você ficar relaxada e ajudar a comandar a profundidade da penetração.

03.Pegue alguns travesseiros e deite-se de lado com eles apoiando seu quadril. Dobre os joelhos. O gato vai ficar em pé atrás de você para a penetração. Com as mãos livres, ele vai acariciar seu clitóris 

04.Sente-se de costas com os braços apoiados na cama. Suas pernas vão ficar ao lado das do boy. Nesta posição você controlar totalmente o ritmo da penetração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES