Sexo com Madonna era como abraçar cartilagens, diz ex-marido Guy Ritchie

A cantora, que tem uma obsessão assumida pelo culto do corpo, terá privado o marido

Sexo com Madonna era como abraçar cartilagens, diz ex-marido Guy Ritchie | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As revela?es sobre o casamento de Madonna e Guy Ritchie n?o t?m parado de ser publicadas, numa altura em que o casal tenta chegar a um acordo sobre o div?rcio. O cineasta confessou aos amigos que fazer amor com a ?rainha da pop? era ?como abra?ar um monte de cartilagens?.

A cantora, que tem uma obsess?o assumida pelo culto do corpo, ter? privado o marido, ao longo de um ano e meio, de ter rela?es sexuais com ela, preferindo passar quatro horas do seu dia mergulhada nos exerc?cios, enquanto Guy implorava para que passassem mais tempo juntos.

O ainda marido da artista poder? sair do casamento 60 milh?es de libras mais rico (cerca de 77,4 milh?es de euros), avan?a o tabl?ide The Sun, explicando que o acordo inclui o pagamento de 20 milh?es de libras (25,8 milh?es de euros) em dinheiro e a transfer?ncia de v?rias propriedades.

O realizador, ainda segundo o jornal, vai ficar com a mans?o de campo no condado de Wiltshire, no sudoeste do Reino Unido, e o pub ?Punch Bowl?, que o casal possui no bairro de Mayfair, em Londres, aumentando para o triplo a fortuna do realizador, avaliada em 25 milh?es de libras (32,25 milh?es de euros).

J? a cantora, sai do casamento com as casas de Nova Iorque e Los Angeles, nos EUA, e, apesar de tudo, n?o ver? a sua fortuma, calculada em 300 milh?es de libras (387 milh?es de euros), diminu?da. As advogadas ter?o negociado tudo este fim-de-semana, para que o alcance de um acordo fosse conseguido o mais r?pido poss?vel.

Tamb?m se espera que o casal chegue a um acordo sobre a cust?dia dos filhos, Lourdes Maria, de 12 anos, fruto do relacionamento de Madonna com um antigo treinador pessoal, Rocco, de oito anos, ?nico filho biol?gico de Guy, e David Banda, de tr?s anos, adoptado, no ano passado, no Mal?ui, na ?frica.

Apesar de, h? poucos meses, a ?rainha da pop? ter garantido que o amor entre o casal ?continuava firme e forte? e de tudo estar bem no seu casamento, a porta-voz e assessora da cantora, Liz Rosenberg, acabou por confirmar que Madonna e Guy Ritchie ?concordaram com o div?rcio, ap?s sete anos e meio de casamento?.

Segundo rumores, que o casal contrariou sempre, o casamento j? tinha chegado ao fim antes mesmo de a diva ter come?ado a sua digress?o ?Sticky & Sweet? pelos EUA, mas a cantora s? pretendia anunciar o div?rcio depois de regressar da estrada. Contudo, Guy Ritchie n?o quis esperar mais, depois de o relacionamento ter chegado a um ponto insustent?vel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES