Sexo com parceiro é ruim? Veja 4 dicas para melhorar e salvar relação

Uma boa conversa e alguns cuidados podem te ajudar a conseguir uma transa incrível

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem sempre o sexo reflete a boa relação com seu parceiro. E não há por que sofrer calada com isso. Uma boa conversa e alguns cuidados podem te ajudar a conseguir uma transa incrível sem a necessidade de terminar o relacionamento. Veja a seguir algumas dicas para melhorar a relação sexual

Converse abertamente

Apesar de fazer parte da vida do casal, nem sempre o sexo está na pauta das conversas a dois. E nada melhor do que falar sobre isso abertamente, sem tabus, para ter ainda mais prazer na cama. A sugestão é evitar o momento da transa e o quarto para essa conversa: escolha um momento não-sexual para isso, para evitar frustrações ou brigas.

Vale também ressaltar primeiro os pontos positivos e explicar aquilo que você acha que pode melhorar. Nessa hora, tom de cobrança ou reclamação devem ser evitados: o objetivo é que cada um entenda o lado do parceiro e atinjam um consenso sobre como a relação pode ser mais prazerosa para ambos.

Faça você mesma

Para muitos homens, não há nada mais empolgante do que ver a mulher se tocando. E, além de estimulá-lo, a cena pode ajudá-lo a entender o que te dá prazer. Por isso, masturbar-se na frente dele, como parte das preliminares, é uma dica que ajuda muito.

Dê sinais

Além da conversa, você pode deixar claro o que gosta ou não durante a transa. Coloque a mão dele onde você gostaria que estivesse, movimente seu corpo para chegar à velocidade que gostaria, etc. Esses sinais sutis podem te ajudar a ter muito mais prazer se você não se sente aberta a ponto de verbalizar.

Busque inovar

Que tal mostrar que você tem interesse em mudar algumas coisas apostando também em novidades na hora da relação sexual? Isso pode ajudar vocês a inovarem na relação sexual e até talvez ajudar a encontrar algo que te dê prazer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES