Sexo oral: 3 posições para levar o parceiro à loucura

Sexo oral: 3 posições para levar o parceiro à loucura

Sexo oral: 3 posições para levar o parceiro à loucura | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Uma das preferências masculinas é o sexo oral. Há uma explicação para a prática ser tão boa. Segundo Carmen Janssen, pedagoga, sexóloga e escritora, há uma explicação para o estímulo com a língua ser tão bom. “A língua, além de macia, possui a firmeza necessária para a estimulação do clitóris ou da glande do pênis”, explica.

O livro “Men’s Health and Women’s Health Big Book of Sex”, da publicação norte-americana Men’s Health, ensina três posições simples para levar o parceiro à loucura nos lençóis.

De joelhos

Com o parceiro em pé, ajoelhe na frente dele. Mova os lábios lentamente para frente e para trás e de vez em quando olhe para cima para estimular ainda mais o parceiro. Outra dica é posicionar um espelho atrás de você para que o parceiro sinta prazer com o sexo oral e a observe durante o ato.

No comando

Apesar de não ser muito confortável para a mulher, é a posição é extremamente estimulante para o parceiro. Deite-se na cama com um travesseiro atrás da cabeça para que ele se ajoelhe em cima de você. Segure nas coxas ou no bumbum dele enquanto faz o sexo oral. O indicado é que o homem se apoie na parece ou na cabeceira da cama.

Popular 69

É uma posição que permite o sexo oral mútuo e que pode ser muito prazerosa para mulher também. Contudo, os homens costumam ir à loucura quando a mulher toma a iniciativa e fica por cima do parceiro. Além de aumentar o prazer dele, que está recebendo e dando prazer, nessa posição você consegue controlar a intensidade da estimulação oral que ela está realizando em você.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES