Sexo para preguiçosas: confira aqui as posições e dicas

Por vezes, a última coisa que lhe apetece é pensar em agir de forma sexy quando sexy não é, de todo, como se sente

Sexo para preguiçosas: confira aqui as posições e dicas | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não há dúvidas de que, às vezes, simplesmente não apetece. Dores de cabeça, cansaço extremo depois de um dia de trabalho ou simplesmente falta de apetite sexual e uma enorme vontade de vestir o pijama, apanhar o cabelo da forma mais ridícula possível e esticar as pernas no sofá, na companhia de uma boa série, são razões perfeitamente válidas para não querer ter relações sexuais.

Por vezes, a última coisa que lhe apetece é pensar em agir de forma sexy quando sexy não é, de todo, como se sente. Nós entendemos.

Mas se é verdade que a simples falta de vontade é razão mais que suficiente para dizer que não (um “não” que deve ser ouvido e respeitado, independentemente das circunstâncias), também é um facto que, por vezes, o que está em causa é apenas um caso de preguiça aguda.

Quer sentir-se bem, mas não lhe apetece passar por toda uma sessão de esforço árduo que acaba de forma suada e ofegante. Quer simplificar as coisas, deixar que façam o trabalho por si, enquanto aproveita cada segundo sem mexer um único dedo. Mais uma vez, nós entendemos.

Sugerimos algumas posições sexuais que pode experimentar quando está com preguiça e damos-lhe algumas dicas de como tornar o momento mais leve e prazeroso para os dois.

Posições sexuais para quando a preguiça ataca

Missionário: um clássico que nunca passa de moda

Haverá algo mais fácil do que estar deitada enquanto o seu parceiro se concentra em fazê-la sentir-se bem? Esta é uma das posições mais comuns e a preferida de muitas mulheres. E é fácil perceber porquê.

É muito íntima e, apesar de estar associada ao sexo baunilha (convencional), é uma excelente opção para quem está por baixo, porque o esforço envolvido é mínimo.

Dica: experimente colocar uma almofada debaixo da parte inferior das costas, o ângulo é mais prazeroso e o nível de conforto aumenta exponencialmente. Esta posição chama-se missionário assistido e pode vir a tornar-se na sua favorita, mas existem muitas outras variações que pode experimentar.

Sentados

Num sofá ou numa cadeira, esta é uma outra forma de ter prazer sem muito esforço. Dê uso a almofadas e mantas que tornem a posição mais confortável.

Em conchinha

Quem é que não gosta de dormir em conchinha? Nesta confortável posição, uma coisa leva a outra e muito pode acontecer. Permite utilizar as mãos – podem acariciar-se um ao outro, enquanto aproveitam e relaxam ao mesmo tempo – e, quando acabarem, estão prontos para dormir. Posição mais adequada a preguiçosas do que esta não existe!

No duche ou no banho

Para acabar o dia de forma tranquila, ou começar uma manhã de domingo muito zen, saltem os dois para a banheira! A água quente e os corpos escorregadios são os elementos perfeitos para relaxar o corpo e a mente. Para um boost de sensualidade, acenda umas velas e ponha a sua melhor playlist a tocar.

3 dicas para aproveitar nas calmas

1 – Renda-se aos brinquedos sexuais

Vibradores: há-os de todas as formas e tamanhos, e podemos garantir que existe um para si. É uma excelente forma de acelerar o processo quando a ideia é chegar à meta final um pouco mais depressa e, apesar de ideais para utilizar sozinha, são uma excelente opção para apimentar a relação sexual entre o casal.

Aliados a um bom lubrificante, são a chave para uma rapidinha bem preguiçosa.

2 – Masturbação mútua

É preciso entender que o sexo nem sempre envolve penetração. Se, por uma razão ou outra, não lhe apetece MESMO sair do sofá, mas atingir o orgasmo é sempre uma boa ideia, então porque não experimentar a masturbação mútua? As calorias gastas são menos, mas o prazer está (quase sempre) todo lá.

3 – Liberte-se de preconceitos

Claro que é importante que se sinta sexy e bonita, mas nem sempre tem de estar no seu melhor e o seu parceiro deve ser o primeiro a compreender e aceitar isso. O sexo é uma excelente forma de libertar tensão ao final do dia (ou logo no início, para começar em grande) e a sua única preocupação deve ser aproveitar cada segundo.

Não precisa de usar uma lingerie ousada todos os dias ou de não ter um único pelo à vista, permita-se estar confortável e tudo correrá bem de forma natural. Ainda assim, se preferir, pode apagar ou diminuir as luzes, tornando o ambiente mais sensual e acolhedor.

Fonte: Saber Viver



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES