Sexo pela manhã: Confira razões para fazer e dicas para arrasar

Ter relações sexuais no período da manhã libera oxitocina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ouvir o despertador tocar é uma tristeza para a maioria das pessoas. A dica dos especialistas para tornar a manhã mais feliz e mais saudável é fazer sexo. Em entrevista, a especialista Debby Herbenick, fala sobre sexo ao acordar.

Por que fazer

Ter relações sexuais no período da manhã libera oxitocina, conhecida como o hormônio do amor, que proporciona sensação de bem-estar físico e emocional. Segundo a especialista, o hormônio conecta o casal e faz a mulher se sentir mais amada durante ao dia.

Ainda de acordo com a especialista, o sexo pela manhã aumenta os níveis de IgA, um anticorpo que fortalece o sistema imunológico, protegendo-o de infecções. Outro ponto a favor do sexo matinal é o fato de o nível de testosterona dos homens ser muito mais alto após horas de sono, o que pode resultar em uma relação de mais prazer.

DICAS PARA O SEXO PELA MANHÃ

Segundo Herbenick, escovar os dentes antes de acordar o parceiro carinhosamente garante beijos mentolados e pode proporcionar boas sensações ao parceiro no sexo oral.

A dica é concentrar na cabeça do pênis por ser uma área rica em nervos, completa.A posição de conchinha é uma ótima pedida para o sexo matinal porque além de não demandar muita força e energia, permite que o parceiro fique com as mãos livres e sussurre no ouvido da parceira.

Em entrevista à publicação, o acupunturista Alexis Arvidson ensina uma massagem que estimula a circulação sanguínea na área genital do parceiro. Coloque os polegares na parte interna das coxas dele apontando para o pênis dele. Mova os dedos em movimentos circulares lentos de dois centímetros de diâmetro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES