Site pornô aposta em Lives e transmitirá sexo ao vivo; saiba mais

O site de conteúdo adulto ressalta que está respeitando o decreto das autoridades sanitárias para conter a pandemia do novo coronavírus .

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As lives se tornaram uma grande forma de entretenimento nesta quarentena e, sabendo disso, o canal de conteúdo adulto Sexy Hot decidiu entrar no clima e promover transmissões ao vivo em seu site com estrelas pornô . A primeira live, exclusiva para assinantes, acontecerá no próximo dia 15 de maio, às 22h, e, já prevendo o sucesso, outra foi marcada para o dia 22, também às 22h. As informações são do IG. 

O Sexy Hot divulgou que está apostando nas lives , pois sente que o sexo virtual e a exibição em frente às câmeras são grandes tendências. A primeira live contará com a atriz DreadHot e o ator Alemão. O casal promete protagonizar cenas quentes enquanto estiverem ao vivo.  

Reprodução/ Sexy Hot

Já no dia 22, quem assume a live é a atriz pornô Mia Linz, uma das mais premiadas no Prêmio Sexy Hot. Sozinha, ela pretende provocar os espectadores com cenas sensuais. “Queremos continuar inovando e aprimorando para atrair mais consumidores que valorizem pornô de qualidade e uma experiência mais premium no digital”, afirmou a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, do qual o Sexy Hot faz parte, Cinthia Fajardo.

O site de conteúdo adulto ressalta que está respeitando o decreto das autoridades sanitárias para conter a pandemia do novo coronavírus . Para isso, os atores e atrizes que vão participar das lives, estarão em casa sozinhos ou apenas com o parceiro de cena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES