Veja 6 atitudes que você não deve ter enquanto recebe sexo oral

Segundo estudos, sexo oral é a preliminar preferida dos homens

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com a especialista em sexualidade Cátia Damasceno, o sexo oral é a preliminar preferida dos homens. Sendo assim, é de se esperar que eles saibam se comportar bem enquanto recebem esse tipo de carícia, certo? Bom, alguns deles têm atitudes que não os tornam nada merecedores de receber tamanho prazer.

Além do fator “consentimento” (ou seja, todos devem estar de acordo com tudo o que é feito), outro fator essencial para o sexo é o de que todas as pessoas envolvidas na brincadeira se divirtam e se sintam confortáveis com o que estão fazendo, e isso com certeza não inclui “surpresas” durante o sexo oral . Confira seis coisas que você não deve fazer durante o ato:

1. N ã o  e m p u r r e

Esta regra merecia estar escrita em letras garrafais. Apesar de muitas mulheres serem capazes de fazer a famosa “garganta profunda” e de as atrizes pornô demonstrarem a prática como se ela fosse algo completamente comum e simples de se fazer, é necessário muita, mas MUITA concentração para não sentir ânsia ao colocar um objeto muito grande na boca, principalmente se ele chega até a garganta.

Ao fazer oral em um homem, a pessoa normalmente se concentra em duas coisas: dar prazer e não engasgar. Ter a cabeça empurrada no meio do processo pode ter consequências desconfortáveis para todos os envolvidos, por isso, pense duas vezes antes de agir como se a pessoa fosse um boneco erótico e não tivesse reflexos.

2. Não goze sem avisar

Sim, a pessoa em questão pode não se importar em engolir esperma, mas isso não deve ser considerado como uma regra. As pessoas que não gostam não são obrigadas a passar pela experiência e um simples aviso pode evitar que elas se engasguem.

3. Não pense que a pessoa é obrigada a engolir

Assim como no tópico anterior, a moral da história é: ninguém é obrigado. Não é sempre que o gosto do sêmen é ruim, mas ele nunca é como um milk-shake de chocolate ultra delicioso, e engolir esperma, sentimos informar, não é exatamente a experiência mais incrível do mundo.

4. Não deixe a higiene íntima de lado

É natural que a região íntima (tanto a masculina quanto a feminina) tenha um odor característico, mas, como axilas e outras partes do corpo, o suor acumulado depois de um dia ou de uma atividade física potencializa o cheiro. Não custa nada dar uma corridinha até o banheiro para fazer uma higiene básica depois de passar um dia inteiro com o “amiguinho” abafado dentro das calças, certo?

5. Não insista para que a pessoa fique ajoelhada no chão

Bom, você já não deve forçar a pessoa que está fazendo sexo com você a nada, e demandar que ela fique em uma posição que é desconfortável para ela também entra nessa lista. Se vocês dois estiverem confortáveis na posição em que a pessoa que faz o sexo oral fica ajoelhada no chão, ótimo. Se não, pense: você gostaria de ser forçado a se ajoelhar no chão duro enquanto dá prazer a alguém? Provavelmente não.

6. Não fique mudo

Guiar a pessoa que está fazendo sexo oral com as mãos pode atrapalhá-la e fazer com que ela engasgue. Se você quer fazer uma sugestão a ela ou mostrar que algo que ela está fazendo é bom, FALE. Não fique ali mudo esperando que a pessoa adivinhe se está agradando ou não.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES