Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Veja como será sua vida sexual em 2018, segundo seu signo

Saber o que os astros reservam para a vida é sempre interessante.

Veja como será sua vida sexual em 2018, segundo seu signo
sexo | reproducao
Compartilhe
Google Whatsapp

Independentemente se você está em uma relação fixa ou em busca de namoros e paqueras, saber o que os astros reservam para a vida íntima é sempre interessante. Confira as previsões do astrólogo João Bidu sobre como será o sexo em 2018 para você, de acordo com seu signo:

Previsões sobre sexo para cada signo em 2018

Áries: cheio de energia e desejo em 2018, o ariano vai abusar de sua sensualidade e exigirá grande fôlego do par para acompanhar todo esse pique sexual na cama.

Touro: a intimidade será quente entre taurinos que estão em um relacionamento fixo e permitirá maior aproximação com o par. Aqueles em busca em encontros casuais vão encontrar pique na sensualidade exacerbada.

Gêmeos: o signo experimenta em 2018 o tesão nas alturas por causa de Marte. Realização de fantasias eróticas com o par e apaixonadas aventuras casuais estão reservados para os geminianos.


Câncer: a sensualidade do canceriano estará tinindo o ano todo e o clima de excitação vai favorecer transas quentes mesmo em encontros casuais.

Leão: o leonino vai contar com grande imaginação para apimentar a transa e terá com parceiros grande entrosamento que vão garantir performances dignas de aplausos.

Virgem: transas gloriosas, marcadas por grande criatividade e liberdade estarão presentes na vida íntima do virginiano durante todo o ano de 2018.

Libra: o libriano vai perder a vergonha em 2018 e colocará em prática fantasias secretas e posições sexuais diferentes em nome do prazer e da satisfação entre quatro paredes.

Escorpião: sempre disposto a experimentar novas fantasias sexuais, o escorpiano terá uma vida sexual ainda mais intensa em 2018 e poderá até curtir transas com um caso do passado.

Sagitário: as fantasias eróticas serão mais frequentes e, neste ano, o sagitariano estará disposto a realizar todas, com transas intensas até mesmo em lugares inusitados.

Capricórnio: a partir de março, o capricorniano estará com seu lado fogoso em alta e um único beijo ou carinho já será capaz de acender a paixão e o tesão entre as pessoas que nasceram sob este signo.

Aquário: Marte também será responsável por intensificar os desejos do aquariano em 2018, fazendo com que ele aprecie, além de um papo antes do sexo, umas rapidinhas improvisadas para variar.

Peixes: o lado mais fogoso do pisciano será facilmente estimulado durante todo o ano. Ele não terá dificuldade em tomar iniciativa e não medirá esforços para manter o erotismo em alta.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×