Veja erros que você comete no sexo baseado no seu signo

Os astros também influenciam no comportamento sexual.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como em todos os aspectos da vida, os astros também influenciam no comportamento sexual de acordo com cada signo. Claro que na hora H cada pessoa tem preferências e habilidades diferentes para levar o parceiro ou parceira às alturas.

Mas, segundo o Zodíaco, características semelhantes dos indivíduos nascidos no mesmo espaço de tempo conseguem determinar ações e reações parecidas – inclusive entre quatro paredes. Para saber os prováveis erros que você anda cometendo na cama, veja o que os astros têm para revelar.

Signos no sexo: onde cada um erra

Áries: os arianos querem tudo à sua maneira e, quando o assunto é prazer a dois, pode trazer frustrações. O homem de Áries não gosta muito de perder tempo com preliminares, embora esteja sempre disposto a experimentar novidades entre quatro paredes. Já a ariana quer ser desafiada e, se isso não acontece, fica impaciente. Para não errar, ambos precisam lembrar que cada um tem seu próprio perfil sexual. A dica é não se impor demais.

Touro: o maior erro dos nativos de Touro é a resistência a novidades sexuais. Teimosia e timidez definitivamente não combinam com sexo prazeroso. Enquanto os homens podem se perder facilmente nas preliminares e deixar o ato em si em segundo plano, as mulheres querem agradar demais e, muitas vezes, abandonam seu próprio prazer.

Gêmeos: os geminianos adoram inovar no sexo, sempre buscando coisas diferentes. Tanto homens quanto as mulheres deste signo gostam de estímulo a mais, ficando extremamente desmotivados com a mesmice. Focar demais na performance e esquecer o parceiro pode ser o grande erro dos nativos de Gêmeos na cama.

Câncer: homens e mulheres de Câncer tendem a deixar a vida sexual cair na monotonia. Embora sejam preocupados com o prazer do outro, preferem uma transa tranquila, repleta de carinho e amor. O lado emocional fala mais alto, mesmo no sexo casual.

Leão: a necessidade de sempre ouvir elogios acaba deixando o leonino perdido, esquecendo o prazer do outro. Vaidosos, eles tendem a relacionar o sexo com uma imagem visual, onde a aparência e a atuação podem valer mais que o ato em si.

Virgem: os virginianos podem parecer comportados demais, mas se revelam entre quatro pareces. Na cama, assim como na vida em geral, têm suas manias – que nem sempre são aceitas pelos parceiros. O conselho é deixar as neuras de lado e se soltar mais.

Libra: pessoas sob a influência de Libra fazem da transa mais simples uma grande noite de prazer. Na maioria das vezes, arranjam situações mirabolantes para fazer sexo e esquecem que o prazer está nos detalhes, na intimidade a dois.

Escorpião: conhecido como o signo mais erótico do Zodíaco, homens e mulheres de Escorpião são audaciosos, misteriosos e extremamente sexuais. O erro está em achar que todos são assim também: seu gênio forte pode frear os desejos do parceiro ou parceira, levando a atritos na relação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES