Veja qual a técnica que revoluciona o sexo e o orgasmo das mulheres

A dificuldade em atingir o orgasmo no sexo ainda é comum.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dificuldade em atingir o orgasmo no sexo ainda é algo bastante comum entre as mulheres e apostar no autoconhecimento do corpo e em técnicas que facilitam a conquista do clímax são passos importantes para o prazer íntimo.

Para ter orgasmos mais intensos e revolucionar a vida sexual não é preciso sempre investir em fantasias, brinquedos eróticos e troca de posições. Um método que pode ser considerado uma “musculação para a vagina” é capaz, por exemplo, de melhorar muito as relações entre quatro paredes.

Nem todas as mulheres sabem, mas exercícios simples e rápidos que trabalham a região íntima, se realizados com frequência, podem aumentar o prazer tanto delas quanto o dos parceiros.

Exercícios íntimos que facilitam o orgasmo é uma técnica que consiste na contração e relaxamento sequenciais dos músculos da vagina, da mesma forma que o movimento ocorre, involuntariamente, quando a mulher atinge o orgasmo.

O truque, portanto, é induzir e “imitar” os movimentos garantindo maior controle e fortalecimento da musculatura da área íntima. Para realizar os exercícios é indicado que, a princípio, que a mulher esteja bastante relaxada.

Assim que começar a sentir prazer com a estimulação do clitóris (durante o sexo ou mesmo na masturbação), ela então dá início à prática de contração dos músculos da vagina e assoalho pélvico, relaxando na sequência.

O exercício deve ser repetido até que o orgasmo seja induzido, da forma mais natural possível. Um dos segredos principais da técnica é focar nas sensações para que a mulher perceba como se sente ao contrair e relaxar os músculos, fazendo o movimento de abre e fecha, conforme experimenta o prazer.

Outra técnica que também contribui para o aumento do prazer e para a facilidade em atingir o orgasmo é a de fortalecimento dos músculos íntimos em exercícios que a mulher pode fazer quando vai ao banheiro: após fazer xixi, ela deve introduzir dois dedos na vagina, contrair e ficar tentando apertar os dedos com os músculos da região íntima. Uma frequência ideal seria a de dez repetições, três vezes ao dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES