Vencedora da 25° edição do Oscar pornô prefere transar com mulheres

Ela acabou recentemente o casamento de quatro anos com um ator também do cinema erótico

Vencedora da 25° edição do Oscar pornô prefere transar com mulheres | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monica Mattos, 24 anos, ? vencedora da 25? edi??o do AVN Awards, uma esp?cie de Oscar porn?. A paulistana arrematou o pr?mio de melhor atriz estrangeira com o filme Devassa, da produtora Brasileirinhas. Assumidamente bissexual, a morena gosta mesmo ? de ter uma mulher na cama. "Me dou melhor com mulher no sexo", conta.

Ela acabou recentemente o casamento de quatro anos com um ator tamb?m do cinema er?tico. "Estou feliz solteira", afirma. Contudo, Monica n?o descarta a hip?tese de ter uma mulher como futura companheira. "Eu me casaria com uma mulher sem problema algum", diz.

Ali?s, essa ? uma fantasia recorrente na vida de Monica, que sonha transar com Thammy, filha da cantora Gretchen. "A Thammy ? meu sonho de consumo. Morro de tes?o por ela", comenta.

N?o ? porque Monica tem o sexo como profiss?o que deixa de ter fetiches e fantasias sexuais. "J? fiz sexo na praia ? noite, mas agora tenho vontade de transar na chuva", conta.

E para despertar os instintos da gata, segunda ela, basta o rapaz ser cheiroso. E, embora j? tenha praticado sexo casual, a atriz prefere ter certo envolvimento antes de partir para a cama. "Primeiro acontece uma amizade e depois vou para cama. Acho sexo casual meio vazio", diz.

Mas, vira-e-mexe Monica tem de "encarar" um desconhecido nas grava?es dos filmes. "Quando n?o conhe?o a pessoa, sou profissional. Fa?o o que tenho de fazer."

O inverso tamb?m pode ocorrer. Monica tem seus "queridinhos", com quem adora contracenar. "Eu e o Mateus Carrieri nos entendemos muito bem. Gravei com ele no Fogosas e Furiosas."

Apesar da experi?ncia de cinco anos no mercado pornogr?fico, Monica disse que o maior desafio profissional surgiu no ?ltimo longa-metragem do qual participou. "No Monica e Cia., eu tive de transar com 15 homens. Gravei o dia inteiro, das 10h ?s 16h", conta.

E, mesmo depois de um exaustivo dia de trabalho, a morena reserva energias para praticar ainda mais sexo. "O sexo na vida particular ? diferente do porn?, pois n?o tem diretor e ainda posso fazer o que tenho vontade", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES