Viciado em sexo, Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, é internado na Inglaterra

Wood está internado por uma tripla dependência: ao álcool, às drogas e sexo

Viciado em sexo, guitarrista dos Rolling Stones é internado na Inglaterra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronnie Wood, 61, guitarrista dos Rolling Stones, est? atualmente internado em uma cl?nica de reabilita??o no sul da Inglaterra, informou hoje (5) o tabl?ide brit?nico "The Sun".

Wood est? internado por uma tripla depend?ncia: ao ?lcool, ?s drogas e, segundo o jornal, tamb?m ao sexo.

Sua mulher h? 23 anos, Jo se nega a visit?-lo no centro onde est? internado, na localidade de Old Woking, no condado de Surrey, por causa de um relacionamento extraconjugal do m?sico.

Segundo o jornal, Ronnie Wood iniciou um relacionamento com a jovem russa Ekaterina Ivanova, 18, com a qual esteve no m?s passado na Irlanda e que agora est? hospedada em um hotel pr?ximo ? cl?nica.

No fim de julho, Wood disse em entrevista que ama "duas mulheres", referindo-se a sua mulher Jo e ? gar?onete russa Ivanova. O guitarrista afirmou pretender salvar o seu casamento, mas que, ao mesmo tempo, gostaria de continuar a ver a jovem russa.

O "The Sun" tamb?m flagrou Ekaterina concentrada na leitura de uma carta enviada por Wood, que escreveu frases como "Sabe que eu sempre penso em voc? com carinho". O guitarrista tamb?m desenhou, na mesma carta, um rosto sorridente na forma de cora??o.

"A garota sorria, como todas as jovens quando est?o com as cartas de amor dos seus namorados. ? estranho pensar que tenha sido escrita por um homem 40 anos mais velho que ela", disse o jornal, citando uma fonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES