VÍDEO: Empresária vê sexo do marido com amante; a arrasta pra rua e espanca

A humilhação da amante vai parar no meio da rua, onde é arrastada, espancada e ainda é obrigada a ser vista completamente nua por todos.

Mulher flagra o marido com a amante e começa sessão de tortura | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viralizou nas redes sociais mais um vídeo onde uma mulher que foi traída decide se vingar.Dessa vez, toda a situação ocorreu em uma cidadezinha do Estado da Paraíba, Pocinhos. Onde a esposa flagra o marido identificado com Ricardinho fazendo sexo com a amante dele.

Os dois estão bêbados e são surpreendidos pela mulher que segundo informações, trabalha vendendo confecções e tem uma loja com 13 funcionários.  

VEJA O VÍDEO NO LINK! ATENÇÃO, CONTÉM CENAS DE NUDEZ E AGRESSÃO!

Furiosa, a esposa pega amante do marido pelos cabelos e espanca várias vezes em seu rosto. Sem equilíbrio a amante suporta toda a agressão. “Eu não sou puta” diz a esposa olhando no olho da mulher que está pelada no chão. “Eu faço tudo que você quiser”, declara a amante humilhada.

Mulher flagra o marido com a amante e começa sessão de tortura (Foto: Reprodução)

O marido que tem o apelido de Ararinha, tenta impedir, mas não consegue nada. A humilhação da amante vai parar no meio da rua, onde é arrastada, espancada e ainda é obrigada a ser vista completamente pelada por todos. As informações são do Portal CM7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES