Videogame vai possibilitar fazer sexo e até personalizar as genitálias

Será possível, inclusive, contratar garotos e garotas de programa, independente do gênero do jogador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Isso é muito Black Mirror”. Desde que foi lançada em 2011, a série de ficção científica tem sido referência sempre que se vê algo muito futurístico ou distópico, que faça as pessoas se perguntarem se daqui a alguns anos haverá uma mudança grande do que é considerado “normal”. 

Entre os vários aspectos do dia a dia que permeiam esta dúvida, está a forma de fazer sexo. Para além do camming e do sexting, um método de engatar comportamentos sexuais que chama a atenção é por videogames. 

Um exemplo é o Cyberpunk 2077, que será lançado no dia 17 de setembro. O relatório de classificação indicativa divulgado no site ESRB afirma que o game terá cenas de sexo em 1ª pessoa, mostrando partes do corpo como seios, nádegas e órgãos sexuais.

Apesar de não se tratarem de cenas interativas, será possível, inclusive, contratar garotos e garotas de programa, independente do gênero do jogador. Sem contar que, ao escolher seu personagem, o usuário pode personalizar seus órgãos genitais como preferirem.

praetorianphoto/Getty Images 

Sexo com o console?

O Cyberpunk 2077 não é o primeiro game que traz a possibilidade de experiências sexuais para os jogadores. Fato que levanta diversas discussões sobre a transa em videogames ser uma das tendências para o futuro.

A própria série Black Mirror traz o tema em uma de suas produções. No primeiro episódio da quinta temporada, batizado de Striking Vipers, dois amigos passam a manter relações sexuais por meio de um jogo e, em um certo momento, isso passa a interferir em suas vidas sexuais reais e os faz questionar suas sexualidades.

Mesmo cercado de polêmica, as transas por meio de consoles podem ser uma opção de interação sexual para complementar o repertório – seja sozinho(a) ou com o(a) parceiro(a). Principalmente em meio à pandemia e a consequente necessidade de isolamento social.

(Por: Metrópoles)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES