Viviane Araújo leva DVD de strip-tease para o namorado Radamés nos Emirados Árabes

O presente será entregue pessoalmente para o namorado nos Emirados Árabes

Vivi Araújo entrega DVD para o namorado | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo domingo, 29, Viviane Araújo embarca para os Emirados Árabes, aonde vai se encontrar com o namorado, o jogador de futebol Radamés. Na mala, além de seus pertences pessoais, Viviane leva um exemplar da revista masculina que registra o seu último ensaio nu.

O presente será entregue pessoalmente para o namorado. “Durante uma conversa por telefone, comentei com o Radamés sobre esse ensaio e ele disse que estava tudo bem. Avisei que iria fazer e fiz. É um trabalho como outro qualquer e não vemos problema com isso”, disse Viviane ao EGO.

Além das fotos impressas na publicação, um DVD intitulado “A Stripper dos seus Sonhos 2” também está disponível para os fãs e apreciadores das curvas de Viviane, que pretende passar um mês ao lado do seu amado: “Está realmente tudo saindo de acordo com o que planejei. Vou agora no domingo e fico um mês com o Radamés. A previsão para o meu retorno fica para maio”.

Na noite desta quarta-feira, 25, Viviane Araújo comemorou os seus 34 anos ao lado de amigos, em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Assim que chegou ao local da festa, se disse satisfeita pelo fato do primeiro a lembrar de seu aniversário ter sido seu namorado: “Ele me ligou quando o relógio marcou meia-noite em ponto aqui no Brasil, sete horas lá em Dubai e me deu os parabéns ainda com uma voz meio de sono”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES