Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Zonas erógenas: Saiba os lugares que se tocados levam ao orgasmo

Algumas partes do corpo pode surpreender você e seu parceiro

Zonas erógenas: Saiba os lugares que se tocados levam ao orgasmo
Zonas erógenas | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

1.  A parte debaixo do seu bumbum

O lugar em que o seu bumbum vira a sua coxa serve mais do que para apenas para aparecer em short jeans de cintura alta. Estimular esta área pode ser uma ótima forma de começar as preliminares. Em vez de o gato ir direto para a sua vagina para o sexo oral, ele pode usar as mãos para massagear o seu bumbum e passar o dedo de levinho na parte debaixo dele. E mais: se ele quiser, também pode fazer um upgrade com beijos.

2. Debaixo dos seus seios

Os mamilos são super sensíveis ao toque, mas a parte debaixo dos seios pode passar despercebida às vezes. Peça para seu parceiro usar as mãos para estimular a área e fazer movimentos leves com a boca, porque este é um lugar do seu corpo com muita sensibilidade e alta circulação sanguínea.

3. Atrás dos seus joelhos

Por mais diferente que pareça, a parte de trás dos seus joelhos pode te deixar bem arrepiada. Brinquem com as sensações e texturas com um toque mais leve até um cubo de gelo. O segredo para estimular esta área é ir o mais devagar possível para dar ainda mais arrepios.

Zonas erógenas: Saiba os lugares que se tocados levam ao orgasmo (Crédito: Reprodução)
Zonas erógenas: Saiba os lugares que se tocados levam ao orgasmo (Crédito: Reprodução)


4. A parte interior dos seus cotovelos

Beijos leves e carinho podem ter grandes efeitos nesta área. É importante saber qual é a sua intensidade predileta para não causar dor ou cócegas. 

5. Seus lábios vaginais

Sim, eles podem ser uma área difícil de não ver, mas eles são ignorados, já que muitas pessoas tendem a ir direto para o clitóris. Estimular este lugar tão óbvio pode ser aquilo que estava faltando para o seu orgasmo ser ainda mais profundo. Peça para o gato prestar atenção em todas as partes da sua vagina e, se ele quiser, na hora da penetração com os dedos, ele também pode usá-los para te deixar com mais tesão.

 6.  Ânus

A região é ótima para aquecer as preliminares e outros tipos de sensações que podem ser desfrutadas nesta parte do corpo. Usem o dedo, a boca e muito lubrificante para descobrir novos jeitos de terem muito prazer.

7. A parte de trás da nuca

Este é um ponto muito sensível e o melhor: você não precisa estar nua para ele ser estimulado. Deite-se de bruços e peça para o gato dar beijos que vão desde o começo da sua nuca até os seus pés. Além de estimular a área, você também ganha o bônus de ser beijada nos dois primeiros pontos.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto