Affair de Ronaldinho canta música romântica inspirada nele

Apesar de não citar diretamente o nome de Ronaldinho, as referências ao craque são muitas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

e Ronaldinho já fez história no Flamengo, o craque agora marcou seu nome no pagode por causa da nova música do Grupo Disfarce, Não Vem Não. Goleador também fora das quatro linhas, o Camisa 10 tem desfilado pelas boates cariocas e arrasado corações. Em uma dessas empreitadas, conquistou a cantora Juliana Diniz que, em parceria com os pagodeiros, pede, sem mencioná-lo diretamente, para que ele volte a lhe dar atenção.

"Não foi o foco principal. Mas, de repente, é o que dá a entender", tenta se esquivar, sem sucesso o vocalista da banda, Oscar. "Como nas novelas, misturei ficção com uma pitada de vida real, do que a gente vê na mídia. Não falamos nada voltado para o futebol, mas adaptamos. É uma mensagem subliminar", se diverte.

Apesar de não citar diretamente o nome de Ronaldinho, as referências ao craque são muitas e, na letra, o encontro dos dois na gravação do DVD do Naldo é mencionado. "E você, pra me conhecer, foi no show e, quando me viu, ficou toda assanhada", diz a música.

Juliana Diniz até tenta despistar e diz que quando foi gravar a música não pensou no jogador. Até porque, segundo a gata, hoje, eles são apenas amigos. "Na minha vida, eu trabalho na noite também e levo dinheiro para casa" se defende a morena.

Feliz pelo resultado da gravação, Oscar está na torcida para que o craque não veja maldade na letra. "Espero que ele goste. Na real, não está denegrindo ele. Não está puxando para o lado de ninguém. É de todo mundo que trabalha com música, futebol e que tem mulher correndo atrás", completa. "Tenho certeza de que ele vai gostar da música. Ele adora me escutar cantando", conta Juliana, que já fez show para o jogador em eventos de amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES