Afrânio descobre atividade secreta de Iolanda

Logo após a descoberta, o músico vai embora da cidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Afrânio vai se surpreender ao descobrir o que Iolanda faz em suas saídas misteriosas da fazenda, nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". O coronel manda Cícero atrás da mulher e o capataz lhe conta que ela canta em um asilo, acompanhada de Amadeu. Logo após a descoberta, o músico vai embora da cidade e Iolanda, cansada de conviver com essa nova versão do marido, cogita largar tudo para ir atrás dele.

O coronel Saruê fica desconfiado da parceria e amizade de Iolanda com o pianista e manda Cícero segui-la. A cantora se irrita com a situação e faz de tudo para enganá-lo. Se sentindo infeliz, ela fala consigo mesma: "Que vazio de vida você foi se meter, mulher? Onde você tava com a cabeça quando pensou que isso poderia dar certo um dia? Você não nasceu para isso, Iolanda. Você não nasceu para se enterrar nesse fim de mundo amarrada aos pés de um coronel".

Sozinha no salão em que canta para os idosos, Iolanda continua seu discurso, agoniada: "Você não vê que você nunca será feliz assim? Será que você não vê que não era essa a vida que você queria? Não vale a pena viver em guerra pela esperança de uma noite de amor. Você não é mais uma menina. E ele também não é mais aquele homem que você conheceu um dia".

Ela sorri e passa os dedos pelo teclado do piano, enquanto se lembra de Amadeu e completa, ainda em voz alta: "Aquele Afrânio por quem você se apaixonou está enterrado debaixo desse coronel Saruê, e não vai sair de lá é nunca. Aceite isso de uma vez! Tem mais jeito, não. Por mais que você queira trazê-lo de volta, ele não que mais sair de lá. Essa é a vida que ele queria, não a que você sempre sonhou".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES