Agespisa mantém plantão para atender solicitações dos clientes durante o Carnaval

Os clientes interessados em aderir à campanha de parcelamento de débitos poderão procurar os postos de atendimento até hoje, às 18h, e a partir de quinta-feira, 19,

Agespisa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As equipes operacionais da Agespisa, responsáveis pela manutenção dos serviços de água e esgoto, vão trabalhar em regime de plantão, durante o feriado de Carnaval. Os técnicos da empresa da capital e do interior estarão disponíveis para atender as solicitações dos clientes durante todo o período de festividades.

Os setores de produção de água, que incluem as estações de tratamento e estações elevatórias, também vão continuar funcionando normalmente. Qualquer solicitação deverá ser feita através da Ouvidoria, pelo telefone 0800 086 8888, que encaminhará o pedido às equipes de plantão. O serviço funciona de segunda a segunda, 24 horas, inclusive nos feriados. A ligação é gratuita também de telefone celular.

Os clientes interessados em aderir à campanha de parcelamento de débitos poderão procurar os postos de atendimento até hoje, às 18h, e a partir de quinta-feira, 19, quando voltarão a funcionar normalmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES