Agora quarentona, Galisteu ainda se sente bem jovem; veja estilos

Da barriga de fora, no fim dos anos 90 e início dos 2000, às pernas à mostra mais recentemente, a apresentadora mostra muito estilo ao se vestir.

Agora quarentona, Adriane Galisteu ainda se sente bem jovem | Reprodução/ fotosbrasil.net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para a maioria das mulheres, fazer 40 anos não é a melhor coisa do mundo. Mas para Adriane Galisteu, definitivamente não é a pior. A apresentadora aniversariante desta quinta-feira não sente o peso da idade e abusa das roupas curtas, decotes nas costas e o conforto do jeans. Afinal de contas, como ela mesma filosofa, "Não é porque estou fazendo 40 anos que vou ter que cortar o cabelo e usar roupa longa".

- Quando eu era criança, uma mulher de 40 anos era uma senhora. Mas eu não sou assim. Enquanto eu puser uma roupa, olhar no espelho e gostar do que estou vendo, eu vou usar tudo que tiver vontade de usar - declara a loira, que é mãe de Vittorio, de 2 anos.

Da barriga de fora, no fim dos anos 90 e início dos 2000, às pernas à mostra mais recentemente, a apresentadora mostra muito estilo ao se vestir. Olhando para trás, uma coisa é certa: com tantos estilos, conforto é o que não falta no guarda-roupa da apresentadora.

- Cada dia eu estou de um jeito. Respeito os meus hormônios. Como toda mulher, tem dias que parece que não tenho roupa, olho no espelho e nada me agrada - diz ela que confessa que na profissão faz um estilo diferente: - Profissionalmente eu uso o que é tendência, mas na vida pessoal, eu sou mais maloqueira, evito o desconforto. Gosto de camiseta, jeans, cestidão, vestidinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES