Agressivo, Maguila quer ir embora de hospital de qualquer jeito

Maguila recusou-se a tomar os remédios, o que levou os médicos a sedá-lo.

Agressivo, Maguila quer ir embora de hospital de qualquer jeito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Internado desde quinta-feira no Hospital das Clínicas, em São Paulo, o ex-pugilista Adilson Rodrigues, o Maguila, vai precisar de novos exames e segue sem previsão de alta. Segundo sua esposa, Irany Pinheiro, existe agora um cuidado para controlar a agressividade de Maguila.

- Ele quer ir embora de qualquer jeito e está agressivo. Os médicos estão estudando o caso, parece que é Alzheimer. Surgiu há cinco anos e precisamos de mais exames para saber do que se trata - disse Irany, que diz que os exames vão mostrar se a internação de fato aconteceu por conta do mal de Alzheimer.

Embora o hospital não dê detalhes sobre Maguila, Irany diz que a internação foi necessária após o ex-pugilista aumentar seu grau de agressividade recentemente.

- O problema é que ele está agressivo há algum tempo. Estávamos tolerando, mas chegou a um ponto em que não podíamos mais contornar - acrescentou Irany.

Segundo Irany, Maguila recusou-se a tomar os remédios, o que levou os médicos a sedá-lo. Ele ficará no hospital, ao menos, até que saia alguma definição quanto ao seu estado de saúde.

- Estamos esperando o resultado do exame. Ainda precisa de tomografia, ressonância... Acho que essa semana sai alguma coisa - concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES