Aguinaldo Silva critica Galisteu

A vítima da vez foi a apresentadora Adriane Galisteu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O blog de Aguinaldo Silva já ficou conhecido pelos comentários provocativos do autor. No último post publicado, a vítima da vez foi a apresentadora Adriane Galisteu, da Band. O autor a chamou de vazia e rasgou elogios para Susana Vieira.

"Há muito tempo não folheava a Caras nem mesmo nas ante-salas de consultórios médicos. Nem ela nem outras revistas que nos fornecem a overdose semanal de fotos e declarações das mesmas celebridades, que vão do A de Adriane Galisteu ao Z de uma outra qualquer igualmente vazia", disse.

"Mas ontem,... vi a revista, e a sua chamada de capa: "Exclusivo: Susana Vieira". Sim, depois do silêncio a que ela se entregou após aquele drama do ex-marido morto, Susana resolveu falar e escolheu a Caras pra fazer isso. Ponto pra revista. Comprei um exemplar na hora", comentou o autor.

Aguinaldo disse que ficou feliz por ver que Susana Vieira deu a volta por cima. "Sem dramas, sem choradeira, sem arrependimentos idiotas, ela diz tudo que tinha a dizer, encerra o assunto, e deixa bem claro, embora não com essas palavras: "A vida continua, e ela vai partir pra outra", afirmou.

"Grande, querida, monumental Susana Vieira. Uma mulher como quase nenhuma...Beijo teus pés, Susana Vieira. Obrigado por existir e ser tão maravilhosa, querida".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES