Autor Aguinaldo Silva garante José Alfredo vivo no último capítulo de 'Império'

Zé Alfredo matará Maurílio Antes de ser assassinado pelo próprio herdeiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O último capítulo da novela "Império", que irá ao ar nesta sexta-feira (13), promete surpreender. Após ser morto pelo próprio filho, José Pedro (Caio Blat), José Alfredo (Alexandre Nero) aparecerá vivo na trama das nove da Globo. Quem garante é Aguinaldo Silva em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

O Comendador vai aparecer vivo, mesmo após ter sido cremado - as cinzas serão jogadas no Monte Roraima, local onde o homem de preto iniciou sua riqueza."Coisas de novela, onde, tal como no escândalo do 'petrolão', tudo pode. Aos que já choram pela morte de José Alfredo, portanto, eu aconselho: me aguardem!", afirmou o autor do folhetim.

Aguinaldo Silva já havia manifestado a vontade de manter o Comendador vivo no final de "Império". "Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu cedo à pressão popular sim, e mudo o final da novela...", disse ele em entrevista ao jornal "Extra".

Irmã impedirá suicídio de José Pedro Após se esconder atrás da identidade de Fabrício Melgaço, o primogênito de José Alfredo vai atirar contra o próprio pai. Quem vai assistir a cena é Cristina (Leandra Leal), reconhecida como filha legítima do Comendador após ele ignorar o exame de DNA.

Revoltada, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) impedirá que o ex-marido de Danielle (Maria Ribeiro) se mate. "Você vai viver! E até o fim dos seus dias vai sofrer de remorso por causa do que fez! Este vai ser o seu castigo!", gritará ela ao tomar a arma das mãos do empresário.

Zé Alfredo matará Maurílio Antes de ser assassinado pelo próprio herdeiro, José Alfredo vai matar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), após encontrar o cativeiro onde estará Cristina, sequestrada pelo biólogo. Quem também terá um final trágico é Silviano (Othon Bastos). O mordomo que já foi casado com Maria Marta (Lilia Cabral) vai levar um tiro de Josué (Roberto Birindelli). Ao gravar a sequência, Othon afirmou que ficou muito emocionado com o desfecho de seu personagem.

"Eu estava totalmente sem controle. Não sou o ator do exagero, eu sou muito mais contido. Então, de repente, eu vi que aquilo foi além do meu esforço. Eu não consegui parar de chorar, não consegui reter", garantiu o ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES