Aguinaldo Silva pede desculpas para Ivete Sangalo em seu blog

Ivete está no elenco do remake da novela Gabriela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Errar é humano e pedir desculpas pelos erros ainda mais. Depois de criticar Ivete Sangalo em sua página no Twitter na última terça-feira (24) o autor Aguinaldo Silva voltou atrás, se justificou e se desculpou com a cantora.

Ivete está no elenco do remake da novela Gabriela. Na trama ela será Maria Machadão, a dona do Bataclan, papel que na primeira versão foi vivido por Eloísa Mafalda. A cantora começou a gravar suas cenas essa semana e na terça-feira Aguinaldo disparou em seu Twitter:

?Alguém questionou o que eu espero de Ivete Sangalo em Gabriela: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se aposente com dignidade?, soltou o autor, que ainda não contente disse também:

?Ainda sobre Ivete Sangalo em Gabriela, como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar?, postou Aguinaldo.

Mas, em seu blog nesta quinta-feira, o autor se redimiu com Ivete.

?Eu sei, não é preciso que me digam, mea culpa: fui infeliz no comentário feito no twitter sobre a futura performance de Ivete Sangalo como Maria Machadão em ?Gabriela? . Mas senhores do júri, antes de me condenarem à fogueira, por favor, me ouçam, que eu tenho um atenuante? Morro de ciúmes da Maria Machadão de Eloisa Mafalda e se tivesse de selecionar dez performances inesquecíveis em telenovelas nos últimos 37 anos, esta certamente estaria na lista?, escreveu Aguinaldo Silva em seu blog.

O autor explicou que na época da exibição de Gabriela, ele trabalhava à noite em um jornal, e todos os dias, na hora da novela, dava um jeito de tomar um lanche para poder assistir à trama.

?...ligava a televisão baixinho e ficava esperando que aquele desfile de super-atores culminasse com a aparição diária de Mafalda e suas sobrancelhas que pareciam perguntar aos que a viam: ?que droga de mundo é esse??.

Ainda no texto, Aguinaldo rasga os maiores elogios à Eloísa Mafalta, atriz com quem trabalhou em várias novelas e que está a um bom tempo afastada da telinha.

?Essa grande atriz, que deixou a televisão, mas faz muita falta, fez de Maria Machadão, na minha modestíssima opinião, uma personagem capaz de passar a humanidade inteira com um simples alçar de suas sobrancelhas. Sua performance foi maior que a vida? E por isso, só por isso (mil perdões Ivete!), é que este seu fã ardoroso gostaria que Maria Machadão fosse sempre ela?, lamentou-se o autor.

Visivelmente envergonhado e arrependido com o infeliz comentário feito no início da semana, Aguinaldo encerra seu texto com toda humildade e mais uma vez se desculpando deveras com a cantora.

?Mas agora os tempos são outros. Assim, eu venho aqui, muito humildemente, retirar o que disse sobre Ivete, ainda mais depois de constatar, olhando sua foto lá em cima, o quanto ela ficou linda como Maria Machadão? Tão linda que, de todas as mulheres do Bataclan, seria a mais requisitada se ?Gabriela? fosse a vida real e não uma novela?, concluiu o autor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES