Aguinaldo Silva se afasta de “Duas Caras”

Aguinaldo Silva se afasta de “Duas Caras”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Globo informou hoje que Aguinaldo Silva, autor de "Duas Caras" (21h), ficar? afastado da trama at? o dia 26 de dezembro. Desde a estr?ia de "Duas Caras" no come?o de outubro, o ibope da novela tem ficado abaixo das expectativas, enquanto Aguinaldo Silva tem colecionado desafetos por meio de seu blog.

A ?ltima do novelista foi criticar o ministro Gilberto Gil (Cultura): "Li em algum lugar que o ministro Gilberto Gil receber? por estes dias o seu passaporte da Comunidade Europ?ia, emitido pelo governo italiano (...) andei pensando: de onde vieram os ancestrais dele? Talvez da Nig?ria, ou da Guin?, n?o sei, mas sem d?vida Gil teria direito a passaporte de algum pa?s africano. Como ele d? tanta import?ncia ? quest?o da negritude, eu pergunto: ser? que ele j? tem um?"

Em nota, a emissora explicou que Aguinaldo Silva vai cuidar de "assuntos pessoais" nas pr?ximas semanas. Segundo a emissora, ele deixou escritos "v?rios cap?tulos" da novela e deve retomar a trama na volta de uma viagem.

Na sua aus?ncia, os colaboradores Maria Elisa Berredo, Nelson Nadotti, Gloria Barreto, Izabel de Oliveira, Filipe Miguez e Sergio Goldenberg v?o coordenar os trabalhos relacionados ? novela e acompanhando o dia-a-dia da hist?ria com o diretor de n?cleo Wolf Maya.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES