Aguinaldo Silva viaja à Europa após ameaças

Aguinaldo Silva viaja à Europa após ameaças

Aguinaldo Silva viaja à Europa após ameaças | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aguinaldo Silva, autor de Duas Caras, viajar?, essa semana, para Lisboa, em Portugal, onde tem uma casa. O autor disse que est? recebendo amea?as pelo telefone, mas que a viagem n?o ? por essa raz?o.

"N?o vou fazer essa viagem por causa dos telefonemas. Ela j? estava programada. Devo passar o Natal l?. Me sinto mais seguro", disse o autor, que deve escrever os pr?ximos cap?tulos da novela em Portugal.

Amea?as

No ?ltimo s?bado, Aguinaldo Silva escreveu em seu blog que estava recebendo amea?as pelo telefone celular. "Quando vou para a cama, tenho que desligar o aparelho porque sei que vai tocar ?s 2h ou 3h da manh?", disse ele.

"?s vezes n?o falam nada, ?s vezes s?o amea?as do tipo "vai acabar com a boca cheia de formiga". ?s vezes s?o insultos, agress?es sobre meu f?sico, dizem que espicho o cabelo, o que n?o ? verdade", afirmou. "Penso em acionar um advogado da Globo e descobrir quem est? por tr?s disso".

Aguinaldo n?o se intimida com os telefonemas, que come?aram com a estr?ia de Duas Caras e chegaram a ser dez por dia. Ele diz que amigos conseguiram rastrear algumas das liga?es. Uma parte delas partiu de um orelh?o p?blico, de uma ?rea que vai do Largo da Taquara ao Projac, onde ? gravada a novela. Outra parte ? feita de um celular com n?mero restrito.

"Coloquei a not?cia no meu blog porque tinha que dar um basta nesses telefonemas e n?o queria ir ? pol?cia. Quis mostrar que n?o me intimido. Desde que saiu no blog, s?bado, at? que pararam de ligar", disse ele.

Com uma trama pol?mica no ar, o autor reconhece que est? sobre um barril de p?lvora. "A novela provoca rea?es extremas nas pessoas. Eu poderia descobrir quem me liga, mas tenho medo de saber que ? algu?m que conhe?o. E isso me causaria enorme desilus?o", afirmou.

Aguinaldo prefere, no entanto, n?o acreditar que os telefonemas sejam fruto dos conflitos da trama. "Eu me recuso a achar que foi conseq??ncia dos temas pol?ticos. Prefiro pensar que foram brincadeiras de mau gosto", disse o autor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES