Aladdin ganha trailer com Will Smith aparecendo como Gênio da Lâmpada

Imagem de personagem em sua forma azul foi divulgada durante o intervalo comercial da premiação do Grammy.

Will Smith aparece em primeira cena como o Gênio da Lâmpada, do filme Alladin, ao lado de Mena Massoud — Foto: Entertainment Weekly/Divulgação Will Smith aparece em primeira cena como o Gênio da Lâmpada, do filme Alladin, ao lado de Mena Massoud — Foto: Entertainment Weekly/Divulgação Will Smith aparece em primeira cena como o Gênio da Lâmpada, do filme Alladin, ao lado de Mena Massoud | Entertainment Weekly/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As primeiras imagens de Will Smith como o Gênio da Lâmpada do filme “Aladdin” foram divulgadas durante um dos intervalos comerciais da premiação do Grammy, na noite deste domingo (11). Na ocasião, um novo trailer do longa foi apresentado.

Will Smith aparece no final do teaser, assim que Aladdin esfrega a lâmpada. Em cena, questiona: “Você realmente não sabe quem sou? Gênio, desejos, lâmpada... nada disso te soa familiar?”. Diferente das primeiras fotos divulgadas do ator no papel, Will aparece como o Gênio em sua forma azul.

Em seu Instagram, Will fez uma brincadeira sobre as críticas que o filme recebeu por o ator não aparecer no tom azulado nas primeiras imagens, descaracterizando o famoso personagem. “Eu falei para todos vocês que eu seria azul. Vocês precisam confiar mais em mim”. (G1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES