Alceu Valença celebra aniversário com longa no dia 1º de julho

“Alceu — Na Embolada do Tempo”, documentário de Paola Vieira (de “As Incríveis Artimanhas da Nuvem Cigana”) sobre o artista será exibido no dia 29

Alceu Valença | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Alceu Valença faz aniversário no dia 1º de julho, mas, desde o dia 29, o canal Curta! comemora a data com a exibição de “Alceu — Na Embolada do Tempo”, documentário de Paola Vieira (de “As Incríveis Artimanhas da Nuvem Cigana”) sobre o artista.

O filme viaja pelos mais de 45 anos de carreira do cantor e compositor pernambucano, lembrando a sua infância na pequena São Bento do Una e os desafios do início da sua trajetória como músico profissional até chegar ao estrelato. O enredo explora também as influências da cultura popular na obra do artista, além de suas reflexões sobre diversos assuntos, como seu próprio passado, sua ligação com a música e as mazelas do Brasil e do mundo.

O documentário acompanha de perto a vitalidade e o ritmo acelerado de Alceu, viajando em turnê por diversas cidades, durante os festejos de São João de 2018. Produzido pela TVZero, o longa foi viabilizado pelo Curta! através do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). A exibição é na Segunda da Música, 29/06, às 22h25.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES