Além de Whindersson Nunes, confira famosos que já tiveram depressão - Tristeza profunda

Os humoristas têm um papel indispensável de levar humor para as pessoas. Contudo, apesar de terem o riso como fonte de vida nos palcos, nos bastidores, esses artistas conviveram com a depressão. - Tristeza profunda

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tristeza profunda

Whindersson Nunes está bastante abalado desde o falecimento do seu primeiro filho, que nasceu prematuramente com 22 semanas e morreu dois dias depois. Na última terça-feira (15), o humorista surgiu em fotos com tatuagens no rosto, mas o semblante preocupou seus fãs. Nesta semana, a mãe do humorista ressaltou que o youtuber está, sim, sentindo a morte do filho.

Em 2019, ele revelou que estava passando por um momento de muita angústia relacionado à depressão. "Eu queria conversar com meus fãs das antigas… Tive que tomar muita coragem pra vir aqui. Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto triste há alguns anos. Eu sinto uma angústia todos os dias. Tem algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim", desabafou ele no Twitter, à época. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES