Alemã vence concurso de top mais bela do mundo

Alemã vence concurso de top mais bela do mundo

| Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem alem? Alesandra Alores venceu, nesta sexta-feira, o concurso de beleza Top Model of the World, realizado na cidade litor?nea eg?pcia de Hurghada, resultado que gerou o protesto das outras participantes.

Alesandra, 24 anos e com 1,72 metro de altura, convenceu o j?ri, mas foi alvo de cr?ticas de muitas de suas 40 rivais no concurso, que asseguraram que ela n?o cumpre os requisitos para ser uma supermodel.

"N?o estamos satisfeitas porque ela (Alesandra) n?o ? "a top model", disse a representante espanhola, Carlota Tabarini, que afirmou que a alem? "n?o ? um modelo" de supermodel e n?o se esfor?ou durante os ensaios do concurso.

A candidata brit?nica, Nicola Moriarty, tamb?m n?o poupou cr?ticas ? escolha. "N?o ? justo, ela ? muito baixa, chegava tarde e b?bada aos ensaios, e enquanto o resto de n?s dividia os quartos, ela tinha um s? para ela, porque sabia que ia vencer", desabafou.

Apesar dos protestos, Alesandra n?o esconde sua felicidade pelo pr?mio e contou que recebeu como um "choque" a not?cia de que era a vencedora do concurso. "Foi uma surpresa, porque eu era a mais baixa das finalistas, mas j? era a hora de uma baixinha vencer", afirmou a vencedora alem?, que n?o quis comentar as acusa?es de suas advers?rias.

O diretor-gerente na Europa da World Beauty Organization (Organiza??o Mundial da Beleza), o alem?o Detlef Tursies, que ? um dos organizadores do evento, minimizou as cr?ticas e disse que "os concursos de beleza s?o como partidas de futebol, em que cada um tem o seu favorito e sempre h? controv?rsia".

"Al?m disso, n?s, os alem?es, n?o somos muito patriotas", disse Tursies, em refer?ncia ao fato de v?rios membros do j?ri ser dessa nacionalidade. A bielo-russa Alena Aladka e a eg?pcia Lobna Amin foram escolhidas primeira e segunda dama de honra, respectivamente.

O concurso Top Model of the World ? uma competi??o para escolher a candidata com mais talento para se transformar na maior supermodel do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES