Alexandre Borges diz: “Cadinho vive o paraíso e inferno dos homens”

“A verdade é que o Cadinho vive o paraíso e o inferno dos homens. Ele tem de rebolar para dar conta dessas três mulheres.”, diz o ator.

"Cadinho vive o paraíso e inferno dos homens", diz o ator | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Você é a mulher da minha vida." "Eu não vivo sem você." As frases, sempre ditas por um dos personagens de "Avenida Brasil" (Globo), ficariam melhor no plural.

O apaixonado em questão é Cadinho, Carlos Eduardo ou Dudu --como preferir--, mulherengo incorrigível vivido por Alexandre Borges no novelão das 21h.

Casado com duas mulheres e disposto a ter uma terceira, Cadinho tinha tudo para ser o canalha da vez. Mas o tom leve e debochado dessa tumultuada relação o transformou em um adorável cafajeste.

"As mulheres não odeiam o Cadinho. Sabem que o que ele faz é muito errado, mas ele realmente ama essas esposas, as famílias que construiu", defende o intérprete, Alexandre Borges. "Desde o princípio, levamos essa história sem nos preocupar com as questões morais. O foco é o humor leve, de bom gosto."

Além de empresário rico --afinal, mantém duas casas com filhos e esposas que não trabalham--, Cadinho é um atleta sexual. "Os homens me apoiam. Alguns me encontram na rua e dizem: "Eu sei o que você está passando [risos]", conta Borges.

"A verdade é que o Cadinho vive o paraíso e o inferno dos homens. Ele tem de rebolar para dar conta dessas três mulheres."

As esposas do personagem, Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch), acabaram descobrindo que ele mantinha duas famílias e uma amante, Alexia (Carolina Ferraz). Mas a confusão está longe de acabar.

"Ele diz que mudou. Mas já foi para as esposas com um papo de que vai ser o melhor ex-marido do mundo [risos]."

Alexandre acha que o personagem ajuda a rever os valores do heterossexual latino no século 21, mas sem julgamentos severos.

"Não sei qual será o final do Cadinho, mas ele não quer magoar ninguém."

Assim como o seu personagem, o ator se divide em três nas gravações. "Gravo em horários diferentes com cada uma das atrizes", conta ele. "Quando uma sai e entra a outra, começo de novo, do zero. Me dedico ao máximo a cada uma delas. Acho que entendo o Cadinho [risos]."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES