Alexandre Frota briga com mulher por causa de uma viagem com personal

O que deveria ser uma viagem de trabalho acabou se tornando um festival de fotos e troca de mensagens nas redes sociais entre ela e seu personal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Frota não gostou nada de ver como foi a viagem de sua mulher, Fabi Frota, a Natal. O que deveria ser uma viagem de trabalho acabou se tornando um festival de fotos e troca de mensagens nas redes sociais entre ela e seu personal trainer, Claudio Conan.

Fabi passou oito dias em Natal e, além de malhar, percorreu as principais praias do Rio Grande do Norte, além de ir a jantares e baladas. Sempre com o personal do lado Conan.

Na tarde desta segunda-feira, 11, Frota, que também faz às vezes de seu próprio assessor de imprensa, mandou e-mail falando sobre o assunto. Na terceira pessoa, ele disser que poderia inclusive se separar de Fabi Frota.

"Estou preocupado com o meu trabalho de direção e com os jogos importantes do Corinthians Steamrollers, meu time de futebol americano. Não faço ideia do que aconteceu em Natal, estou pensando no Ano Novo", escreveu ele fazendo trocadilho com o nome da capital do Rio Grande do Norte.

Depois, em conversa com o EGO, o ator falou que continua morando na mesma casa em que Fabi, mas que pouco fala com ela, apenas o necessário. "Mas estou bem", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES