Alexandre Frota revela em livro que ex-dançarina Dani Freitas o trocou por outra mulher; confira!

Alexandre começa contando que Dani, como a chamava, surgiu em um dos momentos mais complicados de sua vida.

Frota e Dani Freitas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A biografia de Alexandre Frota promete. E isso não é força de expressão. Depois de contar ao EGO que pretende rever no livro todas as fases de sua vida - até mesmo as mais complicadas, como a época em que se envolveu com drogas -, o ator revelou mais detalhes da obra, que será lançada em outubro.

Em primeira mão, Frota liberou trechos de um dos capítulos de ?Identidade Frota: a estrela e a escuridão?, com exclusividade para o EGO. O capítulo fala da paixão que viveu com a apresentadora Daniela Freitas e como o envolvimento de três anos chegou ao fim.

Alexandre começa contando que Dani, como a chamava, surgiu em um dos momentos mais complicados de sua vida. Ele havia acabado de ser demitido da Rede Record, e queria aproveitar para a curtir a vida. Junto com um amigo, rumou para o Pré-Caju, carnaval fora de época e Aracaju. A curtição incluía muitas mulheres, bebida e drogas.

"Alugamos uma mansão, ligamos para uma amiga minha no Rio, que é modelo famosa, e pedi a ela para pegar 10 amigas tops para irem para Aracaju. Seria praia, sol, camarote VIP, muita champanhe Crystal, lança perfume, pó e maconha. Numa tarde daquelas, eu estava na piscina com três gatas conhecidas de todos. Eram Fabiana, Márcia, e Rosana, nuas, todo mundo se pegando. Aí um dos seguranças avisou que tinha visita. Para minha surpresa era o Grupo Companhia do Pagode, no qual a Dani dançava na época. Não acreditei", diz ele, que já tinha visto a então dançarina e era louco para ficar com ela.

Ao voltar da viagem para São Paulo, Frota ligou para Dani, marcou um encontro e os dois começaram a namorar. Ele diz no capítulo que o envolvimento com ela foi um divisor de águas em sua vida porque ela era "careta".

Sexo, drogas e amor a três

"Mudava ali o rumo da minha vida, pois a Daniela era careta demais. Deixei de usar droga, parei de beber muito e me dediquei ao romance. Tínhamos um sexo bom, forte, visceral. Eu não sabia, mas estava apaixonado, e assim começou uma relação legal de amor. Fiz tudo por ela: ajudei, coloquei em curso de teatro, de rádio e TV", conta.

A relação sofreu o primeiro abalo quando ele entrou para o elenco da "Casa dos Artistas", em 2001. No reality show, ele se envolveu com Patrícia Coelho, mas, ao deixar o programa, conseguiu se explicar e Dani aceitou as desculpas.

O fim do romance aconteceu em 2003, quando, segundo Frota, Daniela Freitas o apresentou a uma amiga - cujo nome ele não revela no livro. A mulher convivia com o casal, viajava junto e passava muito tempo na casa deles, até que veio a revelação de que Dani estava tendo um caso com a tal amiga. "Não entrei em choque, mas cometi a bobagem de convencer a Dani de poder ficar com a gata também. Claro que não deu certo. Foi uma merda e veio a separação. Sofri muito, tentei voltar, mas não deu. A amiga também sumiu", conta ele que, com o fim do casamento, caiu na esbórnia de novo, como ele mesmo diz.

O fim da relação seria marcado ainda pelo envolvimento de Dani com o ator Eri Johnson, grande amigo de Frota. "Fui com o Lui Mendes para Ribeirão Preto, para um evento, e quando cheguei ao hotel, para a minha surpresa, saiu a Daniela Freitas de mãos dadas com o Eri Johnson de dentro do elevador. Fiquei em choque. Depois, mais tarde, liguei para o Eri, e ele ficou sabendo de tudo. Como era muito amigo, disse que terminaria com ela. Hoje, eu e o Eri continuamos amigos e a Daniela não fala comigo. Diz ter vergonha do passado dela comigo. Fico pensando no que vale mais: o amigo que fica ou a gata que passa??, questiona ele, no fim do capítulo, que traz muito mais revelações em sua íntegra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES