Alexandre Frota revela noite de amor com mais uma famosa: Silvia Pfeifer

Alexandre Frota revela noite de amor com Silvia Pfeifer: ‘Nos deixamos levar pelo clima de sexo dos personagens’

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada página, uma bomba! Alexandre Frota prometeu e está cumprindo revelar muitas polêmicas em sua biografia ?Identidade Frota, a estrela e a escuridão 5.0?. E o livro está rendendo, viu? O alvo da vez é a atriz Silvia Pfeifer, com quem ele diz ter se relacionado durante a minissérie ?Boca do lixo?, em 1990.

??Boca do Lixo? foi um sucesso f ... A Sílvia Pfeifer estava sendo lançada, a gente acabou se envolvendo, mas foi tudo muito rápido.

Ficamos uma noite juntos, trancados no hotel em Higienópolis. Nunca falamos sobre isso. Acho que nós confundimos as coisas, nos deixamos levar por aquele clima de sexo dos nossos personagens?, detalhou o ator, numa das páginas dedicadas à minissérie de Silvio de Abreu.

Procurada pela coluna Retratos da Vida, Silvia, que é casada com o empresário Nelson Chamma Filho, com quem começou a namorar ainda na época da escola, desconversou sobre o assunto.

Em sua biografia, Frota já revelou que teve envolvimento amoroso com Claudia Raia, Núbia Oliver, Adriana Bombom, entre outras...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES