Alicia Keys vai apresentar cerimônia do Grammy 2019

Keys substituirá James Corden, o popular comediante britânico que apresentou a premiação nos dois últimos anos.

| Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora e compositora americana Alicia Keys, anunciou por meio de suas redes sociais, que ela apresentará a cerimônia do Grammy 2019, que acontecerá no dia 10 de fevereiro, um ano depois do prêmio ser criticado por sua falta de diversidade, uma vez que a Academia de Gravação passou a ser alvo de críticas de que o evento “costuma ser masculino e branco demais”.

Alicia Keys, que ganhou mais de 15 Grammys, será a mestre de cerimônias da noite mais importante da indústria musical dos Estados Unidos, que nesta ocasião apresenta um grupo diverso de mulheres e artistas do hip-hop como principais aspirantes. Keys substituirá James Corden, o popular comediante britânico que apresentou a premiação nos dois últimos anos.

"Conheço a sensação de estar nesse palco, e o que é se sentir orgulhosa do trabalho realizado e ser reconhecida", disse Keys em um vídeo publicado nas redes sociais.

"Sinto que é a oportunidade perfeita para mim de corresponder e reconhecer os outros, especialmente todas as mulheres jovens que estão indicadas", acrescentou.

Desde que lançou seu álbum "Songs in a Minor", em 2001, Keys, pianista de formação clássica, vendeu mais de 30 milhões de discos e se tornou uma bem-sucedida produtora de cinema, televisão e espetáculos da Broadway.

Sua escolha como apresentadora da cerimônia do Grammy chega depois de a Academia de Gravação, que organiza a premiação, ser alvo de críticas de que o evento costuma ser masculino e branco demais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES