Alimentação regrada fez cantora Gaby Amarantos perder 15 kg. Veja Fotos!

Com orgulho de sua silhueta, e nada a favor de dietas malucas, Gaby Amarantos está 15 kg mais magra.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com orgulho de sua silhueta, e nada a favor de dietas malucas, Gaby Amarantos está 15 kg mais magra. Por causa de um problema estomacal, que refletiu na qualidade de sua voz, a cantora precisou mudar sua alimentação e passou do manequim 46 para o 40 em pouco tempo.

Acompanhada de seu médico, Gaby passou por exames e foi orientada a cortar alguns alimentos do seu dia a dia. Frutas, por exemplo, ela só pode comer duas: pêra e mamão. Em entrevista ao R7, ela contou que foi adaptando a nova alimentação aos poucos, já que a comida paraense, mesmo deliciosa, é pesada para o organismo.

? Eu tive mesmo um problema sério com a voz. Eu acabava um show e já não conseguia mais falar. Depois que a saúde da minha voz voltou, qualquer sacrifício é mínimo pela minha saúde vocal. É o meu instrumento de trabalho, então, eu não posso descuidar.

Já com 10 kg a menos, ela se sentiu mais leve para dançar, e se movimentar no palco. Até malhar ficou mais fácil!

Por orientações médicas, Gaby precisou emagrecer mais 6 kg. Com 16 kg a menos, ela até já gravou clipe nos Estados Unidos.

Ao publicar a foto da direita no Instagram, ela escreveu:

? Bastidores do meu novo clipe gravado em New York, aguardem!

Emagrecer, para a musa do tecnobrega, é algo que está relacionado à saúde. Com um corpo fora dos padrões estabelecidos pela moda, Gaby prioriza o bem estar. Até por que, no passado, há chegou a pesar 100 kg

? Eu estou satisfeita com o corpo. Eu acho que o mais importante de tudo é você fazer se tiver afim. Eu precisei fazer a dieta, mas eu já estava com vontade de perder peso. Mas fazer por você, não fazer por ninguém.

E completa:

? Quando a decisão é pessoal e tomada com certeza, convicção, é melhor. Eu sei o quanto é sacrificante, eu quase pesei 100 kg. Eu sei como é doloroso, nada serve, nenhuma roupa fica boa.

A musa ainda rebate algumas críticas feitas ao seu emagrecimento. E, diz, com todas as letras que é uma mulher feliz com o corpo que tem.

? Muita gente questiona, ?ah, você levanta essa bandeira, mas está ficando magra. Engraçado, não querem me ver feliz??. Eu fiz isso por mim e estou muito feliz. Cada um tem que buscar sua felicidade.

Algo que Gaby também adquiriu em sua dieta foi o hábito de tomar água com mais frequência.

? Eu não tomava de jeito algum. Agora, criei o hábito. Eu me sinto até mais leve e disposta no palco!

Recentemente, Gaby contou ao R7 que tem um truque para ficar mais saciada, que adquiriu de Joelma, do Calypso.

? Ela me contou que nosso cérebro entende a saciedade por meio da mastigação. Por isso, entre das refeições, eu tenho comido uma maçã ou umas fatias de abacaxi e tomado muito água.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES