Alinne Moraes é a sexy capa da GQ Brasil do mês de agosto; veja!

Quem mais pantera e sexy do que a atriz para estampar duplamente uma capa

Atriz Alinne Moraes | GQ Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alinne Moraes, nossa veneradíssima capa de agosto, criava espontaneamente uma beleza sexy tão penetrante que só conseguíamos olhá-la para valer no monitor do computador, à medida que as fotos clicadas por Fabio Bartelt iam pipocando na tela. Você vai vê-la por inteira, respeitosamente desprevenida. Olhar matador, boca desafiante, corpo sinuoso atestando a matemática das curvas.

Sim, houve momentos em que a atriz de O Astro ficava tão sozinha aguardando o próximo momento do ensaio ? todos estavam estupefatos olhando a tela do MacBook Pro de Fabio, com as fotos ? que alguém mais atento e solidário poderia até dizer ?Você não quer uma água, um momento de atenção mais corajoso de nossa equipe??. Mas, brincalhona, tudo que ela disse foi: ?Vê aí se não estou parecendo uma periguete, hein??, frase captada por nosso redator-chefe, Ademir Correa. A entrevista na revista, que chega às bancas nesta quarta-feira (3) é dele, em que a atriz de 28 anos se mostra absolutamente franca e direta.

Peitão, bundão

?Não sou o estereótipo da brasileira: peitão, bundão. Só que a gente se arruma. Usa um sutiã que dá uma juntadinha?. Acreditamos. Aprendemos. Sugerimos até uma inveja para as mulheres nestes olhos abertos, felinos, de sua íris parece nascer uma estrela supernova? E ela não para por aí, já que comenta até a situação financeira de uma típica atriz de telenovela: ?Sei lá quanto as outras ganham para comparar. Mas estou tranquila. Não preciso de muito dinheiro. Tenho uma preguiça imensa de sair para gastar. Prefiro ficar com amigos?, diz, entre as revelações no papo. Ela até deixou escapar um acidente que teve em cena, em que tinha de jogar dois copos e um quebrou e cortou (seriamente) seu dedo ? a equipe de Ivo Pitanguy literalmente teve de recolocá-lo no lugar. Sim, já virou uma piada recorrente entre seus amigos ? ela vive espatifando copos.

Fotos exclusivas

Leia mais na revista e veja o ensaio arrebatador na edição de agosto de GQ ? e não vá esquecer de desdobrar a capa folder, pois temos (mais!) uma surpresa com a marca desta pantera. E aguarde nos próximos dias a edição gratuita da GQ no iPad, com vídeo interativo e fotos em movimento de Alinne Moraes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES