Alinne Rosa beija e apoia Daniela Mercury: Tem mesmo que ser feliz

Ela falou sobre a coragem da amiga em assumir um relacionamento com outra mulher.

Foto postada pela cantora, com a imagem do selinho de 2009. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alinne Rosa já sentiu na pele o que é ser alvo de preconceito. Em 2009, em cima de um trio, ela deu um selinho em Daniela Mercury e passou muito tempo respondendo sobre o que significava aquilo. Mesmo assim, a cantora não voltou atrás sobre sua postura em fazer o que quer e o que acha certo e, nesta quinta-feira, 4, relembrou a cena postando a imagem em seu "Instagram". Na legenda, ela aproveitou para protestar contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, Marco Feliciano. "Mais felicidade, menos Feliciano", escreveu.

Procurada, ela falou também sobre a postura de Daniela Mercury em assumir publicamente seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa.

?Acho que ela foi bem corajosa. Em um mundo cheio de declarações homofóbicas, ela foi mais que certa. As pessoas têm que ser felizes, não tem que se esconder, nem fazer nada pensando nos outros, não. Sou uma pessoa muito coração. O que estou a fim de fazer, eu faço. Sei que muitas pessoas, mesmo em pleno século XXI, ainda são preconceituosas, mas quem pensa assim é que é ultrapassado", disse ela acreditando ainda que a carreira de Daniela não deve sofrer nenhum revés por conta da declaração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES