Amanhã tem virada de lote do “Viiixe Forró e Piseiro” em Teresina

O evento, que é o maior festival de música dos gêneros nordestinos no Brasil, está previsto para acontecer no dia 15 de agosto, véspera do aniversário da capital piauiense.

RTU | RTU
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se encerra nesta quarta (20) o primeiro lote de ingressos para o “Viiixe Forró e Piseiro”, que acontece na Arena Chevrolet em Teresina. O evento, que é o maior festival de música dos gêneros nordestinos no Brasil, está previsto para acontecer no dia 15 de agosto, véspera do aniversário da capital piauiense. 

O show possui o status de maior do país, por contar com a apresentação de seis grandes cantores do forró e piseiro do Brasil. Os nomes confirmados são: João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Nattan, Zé Vaqueiro, Xand Avião e Vitor Fernandes.

Amanhã tem virada de lote do Viiixe Teresina  (Foto: Divulgação)

Os pontos de vendas dos ingressos estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e no site www.brasilticket.com.br. Os espaços disponíveis são: Arena, Front e Lounge. 

A Brahma, Elo, PixBet e o Mix Mateus apresentam o Viiixe Forró e Piseiro em Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Lojas Noroeste, Empório Prime, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES