Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Amantes, filme de Nicole Garcia, está na seleção do Festival de Veneza

O filme será distribuído no Brasil pela Pandora Filmes

Compartilhe

Amantes’ (Amants), novo filme da diretora Nicole Garcia (Um Instante de Amor) acaba de ser selecionado para a competição Oficial do Festival de Veneza, que acontecerá em setembro. O suspense segue a história de Lisa, que durante suas férias com o marido, inesperadamente reencontra seu ex-namorado. O filme é estrelado por Stacy Martin, Pierre Niney e Benoît Magimel. No Brasil terá distribuição da Pandora Filmes.

No filme, Lisa e Simons estão apaixonados. Eles vivem em Paris e levam uma vida urbana e noturna com outros jovens da sua idade. Até que em uma noite, algo inesperado acontece e Simon foge da França sem deixar noticias para Lisa. Alguns anos depois, Lisa reconstrói sua vida, e ao fazer uma viagem de férias com seu marido, os caminhos de Lisa e Simon voltam a se cruzar...

SOBRE A PANDORA FILMES 

A Pandora é uma distribuidora de filmes independentes que há 30 anos busca ampliar os horizontes da distribuição de filmes no Brasil revelando nomes outrora desconhecidos no país, como Krzysztof Kieślowski, Theo Angelopoulos e Wong Kar-Wai, e relançando clássicos memoráveis em cópias restauradas, de diretores como Federico Fellini, Ingmar Bergman e Billy Wilder. Sempre acompanhando as novas tendências do cinema mundial, os lançamentos recentes incluem os vencedores da Palma de Ouro de Cannes: “The Square – A Arte da Discórdia”, de Ruben Östlund e “Parasita”, de Bong Joon Ho, que além de ter garantido o prêmio de Melhor Filme no Oscar 2020, ganhou outras três estatuetas: Melhor Direção, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Internacional.

Paralelamente aos filmes internacionais, a Pandora atua com o cinema brasileiro, lançando obras de diretores renomados e também de novos talentos, como Ruy Guerra, Edgard Navarro, Sérgio Bianchi, Beto Brant, Fernando Meirelles, Gustavo Galvão, Armando Praça, Helena Ignez, Tata Amaral, Anna Muylaert, Petra Costa, Pedro Serrano e Gabriela Amaral Almeida.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar