Amiga de Marina curte que comentário e coloca Loreto como vilão

Luma Costa curtiu um comentário de um fã sobre o babado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suposto envolvimento de Marina Ruy Barbosa na separação de José Loreto e Débora Nascimento, a treta de celebridades mais rocambólica do ano até esta semana, segue criando novas linhas de investigação. E a entrada de Luma Costa na história rendeu mais uma cerejinha no bolo que atiça os adoradores de um quiproquó global.

A atriz, melhor amiga da ruiva, curtiu um comentário de um fã sobre o babado, deixando todo mundo de anteninhas ainda mais ligadas, além de colocar Loreto em uma posição de vilão nessa novela da vida real. Confira:

“Ator sem caráter. Se encantou completamente por Marina, mandou algumas mensagens que um homem casado não deve mandar. A esposa dele leu, ficou com ódio e quis separar. O erro da Marina talvez tenha sido responder com educação, por serem amigos de trabalho, e não ter cortado de vez. Agora, cadê esse negócio de mexeu com uma, mexeu com todas? A coitada da Marina ficou sozinha nessa!”, diz o comentário.

Estamos diante da verdade que insiste em se esconder entre os holofotes que brilham nessas estrelas? Nunca é demais lembrar que Loreto nega a traição. Comunicado enviado à imprensa pelo ator diz: “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”. Débora foi mais lacônica e somente deixou claro que os dois estão separados. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento.”

Até Marina, que é bonita, casada, ruiva e rica, precisou se manifestar, afastando rumores sobre qualquer coisa além de amizade entre ela e seu par romântico em O Sétimo Guardião. “Atualmente, eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela, e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES