Amiga de Thati diz ter sofrido pressão da Globo

Amiga de Thati diz ter sofrido pressão da Globo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (13), Thati Bione recebeu, na casa do BBB 8, a visita que tanto aguardava, da sua amiga Thessa. A l?der ganhou esse presente ao atender o Big Fone.

A jovem entrou na casa, por?m n?o p?de chegar perto de Thati, ficando s? um minuto no jardim, enquanto a amiga do BBB permaneceu do outro lado do vidro, dentro da casa. A amiga da sister mostrou apenas alguns cartazes, ? dist?ncia. Um deles dizia: voc? ? guerreira e moleca.

Por n?o poder chegar perto da amiga visitante, Thati teve uma crise de choro do lado de dentro da casa: Agarrada ao vidro, ela berrava e dizia que "amava" a amiga, que apenas ia mostrando cartazes com mensagens previamente autorizadas.

Em conversa com OFuxico, Thessa confessa que foi bastante censurada pela dire??o da Globo, que vetou qualquer tipo de comunica??o que desse pista de como anda a popularidade da mo?a do lado de fora do reality show.

?Eu sofri uma press?o psicol?gica por parte deles! Eles estavam com medo que eu fizesse algum gesto ou falasse algo para ela. Ent?o, me proibiram de entrar na casa. At? sobre meu figurino eles questionaram. Se n?o tinha algo que ela pudesse entender como um recado.?

Alguns cartazes da amiga tamb?m foram vetados, como: Thati, voc? ? uma l?der, rainha e poderosa. Outro que proibiram foi: "Voc? pode n?o ser favorita dos deuses, mas os deuses n?o seus favoritos".

Thessa acrescenta ainda que, em momento algum pensou em passar qualquer tipo de mensagem ou recado referente ao jogo. Segundo ela, a amiga est? muito bem no jogo.

?Se eles (Globo) entendessem algum tipo de recado, amea?aram elimin?-la do jogo. Mas eu nunca iria prejudicar a minha amiga!?, desabafa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES