Amigo comenta as cirurgias de Andressa: “Ela busca a perfeição”

Amigo comenta as cirurgias plásticas de Andressa Urach: “Ela busca a perfeição”

Peoa já foi muito diferente do que é hoje | R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não dá para negar que Andressa Urach já sofreu muitas mudanças em seu visual ao longo da vida. A peoa não ficou só nos implantes de silicone e corrigiu também alguns traços do rosto e outros pontos do corpo que a incomodavam.

Completamente loira, Andressa apareceu em imagens que vazaram na internet no último mês de agosto. Nas fotos do passado, a peoa parece ser outra pessoa.

Segundo Cacau Oliver, amigo e assessor de Andressa desde antes do concurso Miss Bumbum , ela busca a perfeição.

? Ela sempre gostou muito de se cuidar, mas sempre foi muito insegura com a imagem dela.

Mas, quem pensa que ela aceita facilmente os palpites, está muito enganado. Andressa é realmente quem mostra ser em A Fazenda.

? Andressa não gosta que as pessoas falem o que ela tem que fazer. E ela tem um estilo próprio, mas tem ocasiões em que eu falo "esse vestido não dá". Eu conversei muito com ela antes de entrar na fazenda e durante o concurso. Ela tem um serio problema de convivência e eu falo que dizer o que pensa nem sempre é bom.

A peoa é muito forte, mas já mostrou que tem seus momentos de queda. No reality, ela chorou falando de sua infância. Urach sempre chamou muita atenção e já passou por algumas situações difíceis. Outro momento bastante pesado, que Cacau ressalta, foi o vivido durante a polêmica com Cristiano Ronaldo.

? Ela sempre chamou muita atenção, na primeira vez que mandei fotos dela para a sexy já fecharam o contrato, mas ela sofre muito com alguns problemas da fama. No caso do Cristiano Ronaldo ela sofreu muuto porque as pessoas começaram a bombardea-la, falam que tudo o que ela faz é jogada de marketing. Ela ficou dois dias muito triste, com depressão muito profunda.

Simples, a moça não liga para grifes fashion e fica atenta aos preços abusivos.

? Em Londres, eu disse para ela ir à Prada comprar uma bolsa e ela não queria porque eram muito caras.

Quando o assunto é beleza, ela não mede esforços. Até preenchimento nos lábios ela fez. Seu assessor também dá alguns toques.

? Eu procuro dar a minha opinião. A maior mudança que eu consegui foi a lente de contato. Ela teve um problema com o pai, que não quis registra-la porque não nasceu de olho azul, então ela usava lentes. Eu falava para tirar, que ao natural ficava mais bonito, e um dia ela tirou

Para manter o bronzeado, a beldade passa pelo processo artificial.

Andressa também já passou três lipoaspirações. A última dela acabou gerando alguns nódulos. Foi preciso fazer drenagem linfática para removê-los. Ela ainda não está satisfeita e diz que só não retira uma costela para afinar a cintura por se tratar de um processo muito agressivo.

Sobre o atual visual da peoa, Cacau Oliver diz ter gostado do fato de seu cabelo estar menos loiro.

? Eu falo para chamar menos atenção, ter o cabelo menos loiro. Acho que ela já chama muito porque tem seios muito grandes. Aconselho um visual mais natural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES