Amigos temem que Britney Spears esteja grávida

Amigos temem que Britney Spears esteja grávida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigos de Britney Spears temem que a princesa do pop possa estar gr?vida. Tudo porque a cantora n?o tem tomado as inje?es do anticoncepcional Depo-Provera. Britney Spears teria deixado de ir ?s consultas das aplica?es. ?Ela perdeu uma inje??o em julho e est? atrasada para tomar outra?, disse um amigo.

Britney Spears estaria com medo que o medicamento a deixasse gorda e teria trocado as inje?es por p?lulas anticoncepcionais. ?Ela sempre esquece onde as coloca e parece achar isso divertido. Ela ri ao perceber o quanto ? dispersa?, revelou a mesma fonte.

O rem?dio que ela toma para o transtorno de aten??o, Provigil, de acordo ainda com os amigos, tamb?m colaboraria para a suposta gravidez, pois atrapalharia o efeito das p?lulas.

BRITNEY TERIA DORMIDO COM DOIS AMIGOS

Neste meio tempo de trocas de m?todos contraceptivos ela teria, segundo as fontes, dormido com dois amigos, Sam Lutfi e o produtor JR Rotem. Ao ser perguntada se estava se cuidando, ela teria dito que era "apenas sexo casual". ?Ela parece pensar que, s? porque se trata de uma rela??o informal, est? de alguma forma imune a ficar gr?vida?, contou a fonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES